LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google e Chrysler irão apresentar um novo sistema para carros durante a CES

02 de janeiro de 2017 4

A tecnologia está sendo cada vez mais implementada nos automóveis e dessa forma os usuários encontram carros com centrais de multimídia mais inteligentes, por exemplo. A Google lançou o Android Auto, um sistema operacional feito para automóveis que visa ajudar os motoristas, porém agora está trabalhando com a Fiat Chrysler para oferecer um sistema ainda melhor.

A tecnologia está sendo chamada de Uconnect e ainda é um conceito que conta com tela de 8,4 polegadas. Ela utiliza o Android 7.0 Nougat como sistema operacional, o que pode agradar boa parte dos usuários. Dessa forma a Google pode oferecer uma maior integração com seus produtos, como o Assistant e Maps, e até mesmo com aplicativos de terceiros, como o Spotify.

Chrysler 300

Infelizmente não foi revelada nenhuma informação sobre como será o sistema ou se será feita alguma alteração no Android 7.0 Nougat. De qualquer forma, utilizar o Uconnect deverá ser como ter um tablet com Android como painel de multimídia, o que pode ser bastante vantajoso. Assim, os usuários deverão utilizar uma interface familiar para controlar o seu carro e baixar os aplicativos da Play Store.

De acordo com o que foi relatado, Google e Fiat Chrysler irão se juntar durante a CES 2017, que acontece dentro de poucos dias, para revelar como funcionará o sistema. Por lá as duas empresas também deverão revelar para o público - e principalmente para os investidores - como pretendem produzir este sistema em grande escala. Portanto, agora resta apenas esperar pelo pronunciamento oficial de Google e Fiat.


4

Comentários

Google e Chrysler irão apresentar um novo sistema para carros durante a CES
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista