LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Withings lança câmera de monitoramento Home Plus com suporte a HomeKit da Apple

06 de janeiro de 2017 0

A Withings, empresa que foi comprada pela Nokia em abril do ano passado, aproveitou a CES 2017 para apresentar o sucessor do Home, sua câmera de segurança que envia as imagens capturadas para um smartphone. O Home Plus mantém as funcionalidades e design externo do dispositivo antecessor.

A câmera pode gravar em qualidade HD em ambientes com pouca luz. Além de câmera de segurança, pode também ser utilizada como monitor de crianças, bastando sacar o smartphone para saber se o bebê está acordado ou se está dormindo tranquilamente.

Os recursos ainda incluem um hardware de comunicação em duas vias, envio de notificações caso a câmera detecte barulho ou movimento e um log de dois dias de eventos, com gravação contínua de vídeo e função de time-lapse de 24 horas.

Mas um dos destaques entre as novidades é o suporte ao HomeKit. Com ele, é possível acessar recursos do software do Home Plus pelo app Home da Apple e maior integração com dispositivos da companhia.

O usuário pode criar eventos personalizados, como programar para acender a luz da sala se for detectado um intruso. Também tem suporte à Siri, além de transmissão do vídeo pela Apple TV.

A Withings anunciou que o Home Plus será vendido ainda no primeiro trimestre de 2017. O preço é de US$ 199 por unidade (cerca de R$ 640, na cotação atual, sem considerar impostos).

Não se sabe ainda se o produto chegará a ser vendido pelo site da Apple, que retirou de seu site todos os produtos da Withings na semana do Natal, em uma provável represália a ações da Nokia, dona da empresa, contra a Maçã no tribunal. As companhias não se manifestaram oficialmente sobre a questão.


0

Comentários

Withings lança câmera de monitoramento Home Plus com suporte a HomeKit da Apple
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista