LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BeatsX finalmente ganha data oficial para início das vendas; confira

07 de fevereiro de 2017 0

O fone BeatsX foi anunciado pela Apple durante o evento de lançamento do iPhone 7 e 7 Plus em setembro do ano passado, porém ainda não está disponível para compra. Muito foi comentado sobre o fone de ouvido mais barato da Beats e após meses, a espera finalmente terá um fim, já que uma publicação da própria empresa revela a data para início das vendas do dispositivo.

De acordo com o que pode ser visto na publicação no Twitter, o BeatsX estará disponível para os usuários no dia 10 de fevereiro, que é na próxima sexta-feira. Ao ser anunciado, a Apple havia revelado que este novo fone custaria US$ 150 (R$ 468, em conversão direta) e apesar de ser o fone mais barato da marca Beats, está longe de ser considerado de baixo custo.

O BeatsX conta com alguns recursos bastante interessantes, principalmente por conta do chip W1, que também equipa os fones mais potentes da marca. Ele consegue fornecer uma experiência de uso ainda melhor para os usuários, além de garantir um melhor gerenciamento de energia, fazendo com que o BeatsX consiga ficar em funcionamento por mais tempo. Este chip é inclusive utilizado no Air Pods, que tem recebido elogios por parte da mídia estrangeira.

Infelizmente não há qualquer informação quanto ao lançamento do BeatsX no Brasil e por conta disso os usuários interessados terão que importar o produto caso estejam interessados em uma unidade. É válido lembrar que já há uma página para o fone no site da Apple, porém não é possível comprá-lo. Ele será disponibilizado nas cores branco e preto a partir do dia 10 de fevereiro.


0

Comentários

BeatsX finalmente ganha data oficial para início das vendas; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista