LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony revela que Playstation Now terá o suporte encerrado em diversas plataformas

16 de fevereiro de 2017 4

No exterior a Sony conseguiu impressionar boa parte do público ao lançar o programa Playstation Now, um serviço de streaming parecido com o Netflix, porém ao invés de filmes e séries, os usuários tem acesso a jogos. Ele foi disponibilizado para Playstation 4, Playstation 3, computador, Playstation TV, Playstation Vita e até mesmo smart TVs, porém agora a Sony revelou que irá encerrar o suporte em diversas plataformas.

A empresa japonesa afirmou recentemente que o encerramento do suporte acontecerá para que a experiência de uso possa ser melhorada. Os afetados serão o Playstation 3, Playstation Vita Playstation TV, smart TVs da Samsung e da própria Sony. Dessa forma, os usuários só irão poder aproveitar os benefícios do Playstation Now através de algum computador ou do próprio Playstation 4.


O encerramento do suporte acontecerá em momentos diferentes para cada plataforma. No caso do Playstation 3, Playstation Vita, Playstation TV e smart TVs da Samsung, isso acontecerá no dia 15 de agosto. Entretanto, as smart TVs da Sony passarão por esse processo alguns meses antes, mais precisamente no primeiro dia de abril.

Dessa forma, acredita-se que a Sony será capaz de oferecer um suporte ainda melhor para o Playstation 4 e computador, já que os desenvolvedores só precisarão se preocupar com estas duas plataformas. Sendo assim, os usuários podem esperar uma interface ainda melhor e funcionalidades bastante interessantes já nos próximos meses. Enquanto isso, caso você possua um dos equipamentos que terá o suporte encerrado, trate de finalizar a sua inscrição antes do prazo.


4

Comentários

Sony revela que Playstation Now terá o suporte encerrado em diversas plataformas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista