LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E começa a corrida das marcas: Budweiser quer ser a primeira cerveja em Marte, mas isso é possível?

17 de março de 2017 4

E a Budweiser quer audaciosamente ir onde nenhuma cerveja jamais esteve...

Os estudos sobre a possibilidade de vida em Marte não param, e cada vez mais empresas de tecnologia estão pensando em maneiras de levar os seres humanos ao planeta vermelho. A NASA já pensa em um plano para proteger a atmosfera marciana para torná-la amigável aos terráquios e a SpaceX está planejando levar seres humanos a Marte em seis anos. Elon Musk, fundador da empresa, falou sobre os planos no 67º International Astronautical Congress no México.

E, claro, junto com os humanos, chegarão suas maiores paixões.

Se algum dia pisarmos em Marte, é claro que todos os olhares do planeta terra estarão atentos à aventura espacial, na expectativa do que acontecerá ao primeiro grupo que pisar no planeta vizinho. Uma ótima oportunidade para fazer uma publicidade histórica. Afinal, todos estarão bem atentos quando a primeira-qualquer-coisa for feita em solo marciano.

É nisso que a Budweiser está pensando. Afinal, cerveja faz parte da cultura terráquia e astronautas devem querer um momento de lazer alcoólico. Ela quer se tornar a primeira cerveja a abrir sua marca em Marte e oferecer uma cerveja de microgravidade. Um monte de planejamento e missões prévias são necessárias para levar alguém para Marte, mas a Budweiser já está sonhando alto.

A empresa está publicando alguns tweets como "Bud vai para Marte. Hoje anunciamos nosso primeiro passo para a fabricação de cerveja de microgravidade para o Planeta Vermelho."

Outras publicações dizem: "Você não pode beber cerveja em Marte. No entanto, a viagem da Bud para preparar cerveja microgravidade para quando chegarmos a Marte começa hoje."

Budweiser destaca no gráfico de seu post que a sua "cerveja é 90 por cento de água, e água em Marte é limitada e salgada. A cerveja deve ser mantida em 38-40 graus Fahrenheit (3.3 - 4.4 Celsius), mas em Marte, as temperaturas podem cair para 100º Fahrenheit (-73 Celsius).

Este e outros desafios para levar cerveja para Marte foram destacados em seu tweet.

Quer conhecer mais desafios de se levar cerveja para Marte? Saiba que, segundo a marca, "enquanto os astronautas podem digerir a maioria dos alimentos e bebidas em microgravidade, a carbonatação pode causar desafios, resultando no que é conhecido como" arrotos molhados ", devido às bolhas que querem voltar, dada a atração gravitacional".

Ainda não sabemos como a Budweiser está planejando enfrentar esses desafios, mas a empresa tem muito tempo para tornar possível esta cerveja de microgravidade. E provavelmente isso dá a largada para uma corrida das marcas para se tornarem as primeiras a levar alguma coisa ao Planeta Vermelho.


4

Comentários

E começa a corrida das marcas: Budweiser quer ser a primeira cerveja em Marte, mas isso é possível?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista