LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmera ou smartphone? Acer lança novo gadget com Android para concorrer com o Gear 360

28 de abril de 2017 2

A Acer aproveitou o seu evento dedicado para o lançamento de novos dispositivos para mostrar nesta sexta-feira (28) um novo gadget para criação de conteúdo. O 'Acer Holo 360' é a reposta da fabricante para rivais como o Samsung Gear 360, a vantagem aqui é o fato da nova câmera 360 rodar uma versão modificada do Android, o que faz com que o dispositivo pode ser usado normalmente quase como um smartphone tradicional.

Segundo a empresa, além de capturar conteúdo em 360 graus, também dá pra editar e publicar os vídeos gravados na câmera direto no produto, tudo graças ao sistema que suporta conexão via 4G LTE ou Wi-Fi.

Tudo indica que será possível rodar vários apps direto na Holo 360, isso porque a Acer já confirmou através do twitter que o gadget está preparado para rodar diversos aplicativos de redes sociais como Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn e Pinterest. Ainda não ficou claro se todos os títulos da loja de apps do Google estará disponível para o dispositivo ou não.

Por enquanto, a Acer ainda não confirmou mais informações de specs, data de lançamento ou preço final. A companhia só mostrou algumas imagens no evento que mostram alguns detalhes do dispositivo.


A fabricante ainda não afirmou se o produto vai chegar ao mercado ou se é apenas um conceito que pode ser lançado no futuro. Mesmo assim pode ser um nome de peso para brigar de frente com o Samsung Gear 360 oferecendo alguns recursos extras como a possibilidade de rodar apps direto no aparelho. Será que desembarca por aqui?


2

Comentários

Câmera ou smartphone? Acer lança novo gadget com Android para concorrer com o Gear 360
  • Kkkk nos dia de hoje a maioria dos celulares tem uma câmera boa sem ser um tijolo.. acho q esse da Acer n vai vender nada igual ao Galaxy Zoom da Samsung..Quem tem esconde rsrsrs

      • Eu achei interessante.
        Seria legal ter uma ótima câmera pra curte, mas também com uma tela mesmo que menor que o padrão mais utilizado, para usar como um celular.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista