LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Anatel adia fim da consulta pública sobre uso da faixa de 700MHz pelas operadoras

15 de abril de 2013 3

A Anatel prorrogou por mais 20 dias o prazo para que sociedade possa se manifestar a respeito do regulamento e as condições de uso da faixa de 700MHz pelas operadoras de telefonia móvel. O prazo inicial era até o último domingo (14/04).

Faixa de 700MHz è usada na TV analógica
Faixa de 700MHz è usada na TV analógica
O adiamento foi realizado a pedido do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil), que quer mais tempo para que seja possível ampliar as discussões sobre o tema.
A faixa de 700MHz atualmente é utilizada pela radiodifusão será liberada com o desligamento do sistema analógico de televisão e a migração completa para a tecnologia digital, prevista para 2018. A proposta da Anatel é de usar a frequência para a prestação de serviços de voz e transmissão de dados, incluindo Internet 4G.

Quem quiser se manifestar sobre o assunto deve enviar suas contribuições à Consulta Pública n° 12 através do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (Sacp), disponível no site da agência reguladora , até as 23:59h do próximo dia 5 de maio. Manifestações enviadas por carta, fax ou correspondência eletrônica e que forem recebidas até as 18h do dia 6 de maio também serão consideradas.


3

Comentários

Continue no Fórum » Anatel adia fim da consulta pública sobre uso da faixa de 700MHz pelas operadoras
Android

Elimine facilmente os contatos duplicados em seu Android, iPhone ou Windows Phone

Especiais

Melhores smartphones entre R$ 1.600 e R$ 2.100 | Guia do Tudocelular [jan/2016]

Android

Galaxy TabPro S: um Galaxy para brigar com o Surface da Microsoft [hands-on]

Android

Zenfone Max: a bateria que roda Android, em tela grande [hands-on]