LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Firefox OS chega em junho ao Brasil

16 de abril de 2013 14

Firefox OS
Firefox OS

O Firefox OS pode chegar muito em breve ao Brasil e em mais quatro países. Segundo o CEO da Mozilla, junho é o mês que o sistema operacional desembarcará por aqui.

Durante a conferência D: Dive Into Mobile, promovida pelo AllThingsD, Gary Kovacs falou sobre o lançamento da nova plataforma. Além do Brasil, Venezuela, Polônia, Portugal e Espanha serão contemplados. Curiosamente, nenhum desses países tem a tradição de receber aparelhos antes de outro mercados selecionados.

Outros 11 países também receberão o Firefox OS até o final do ano, mas o foco será sempre os países emergentes. Os Estados Unidos, acostumados a receberem todos os lançamentos primeiro, terão que esperam até 2014.

Alcatel, ZTE e Sony estão entre as fabricantes parceiras da Mozilla, bem como a LG. Não sabemos ainda quais aparelhos serão lançados por aqui, mas você pode ve rnosso hands-on com a plataforma feito durante a Mobile World Congress no vídeo acima.

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » Firefox OS chega em junho ao Brasil
Deixe um comentário.

Rafabzu

Rafabzu

17 Abr 2013 @ 01:51 #14

Firefox OS = Android lowrate com um Launcher

Clebrw

Clebrw

16 Abr 2013 @ 08:28 #13

Esses FF Os tão vindo pra competir com os s40! Mas a maioria que compra s40, compra pq é da Nokia e nao por causa do Os em si e se o gosto do povo não mudar vai se dificil trocar ZTE por NOKIA

Tiagow

Tiagow

16 Abr 2013 @ 06:02 #12

s40 não trava que nem esse FF Os emulado que dependa da net para tarefas simples.

GalaxySboy

GalaxySboy

16 Abr 2013 @ 04:11 #11

melhor q um s40 das vidas

Puyol

Puyol

16 Abr 2013 @ 03:48 #10

Pelo video parece que o SO é lento e trava bastante. sei nao heim.... e vindo de um cell da zte é suspeito...

AlanPeixe

AlanPeixe

16 Abr 2013 @ 02:01 #9

Passo.

WilFri

WilFri

16 Abr 2013 @ 01:18 #8

Eu usei algumas vezes o emulador dele no firefox e percebi que muitas funções são via internet (é preciso estar conectado), então com nossa "super net", já vi tudo.

Tiagow

Tiagow

16 Abr 2013 @ 01:09 #7

desculpem mas que lerdeza é essa, até os maleditos WP com 256 de RAM rodam melhor, o L520 é low-end mas tem um processador de responsa.

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 01:04 #6

Vai ser fluido, e vai dar pra manipular a net facil.facil

Makaveli2pac

Makaveli2pac

16 Abr 2013 @ 12:57 #5

Se tiver algum bem barato eu compro para ver de qual é

JohnCarter

JohnCarter

16 Abr 2013 @ 12:50 #4

Vou adquirir um, se sair por menos de 300 reais. Apenas para testar essa nova plataforma.



Amo a liberdade e capacidade de manipular a web, que o navegador Firefox me dá acesso. O sistema mobile deve possuir essa mesma essência.

Tiagow

Tiagow

16 Abr 2013 @ 12:49 #3

Até o Bugdroid aparece já é demais isso.

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

16 Abr 2013 @ 12:47 #2

pode passando...

Fabianors1526

Fabianors1526

16 Abr 2013 @ 12:33 #1

despachado...

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?