LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Operadoras não atingem metas da Anatel para conexão à Internet

17 de maio de 2013 17

As operadoras não conseguiram atingir as metas de qualidade da Anatel em relação ao serviço de conexão à rede de dados, pela segunda vez. A mais recente avaliação de desempenho mostrou que a taxa de acesso das quatro companhias analisadas – Vivo, Claro, Oi e TIM – ficou em 95%, 3 pontos abaixo do padrão estabelecido pela agência, que é de 98%.

A primeira avaliação trimestral, divulgada em fevereiro, também demonstrou as mesmas dificuldades. O Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (Sinditelebrasil) ainda não se manifestou sobre o assunto.
Operadoras não cumprem metas da Anatel pela 2ª vez
Operadoras não cumprem metas da Anatel pela 2ª vez
Por outro lado, as empresas conseguiram cumprir metas em outros indicadores, como o índice de queda de chamadas, queda de conexão da internet pela rede móvel e acesso à rede de voz. Os resultados são referentes ao período de novembro de 2012 a janeiro deste ano.

A Anatel começou as avaliações após suspender as vendas de novas linhas por 11 dias, em julho de 2012, por causa do baixo desempenho das operadoras. Na ocasião, as empresas precisaram apresentar um plano de investimentos na melhoria das redes, no atendimento aos usuários e para a diminução das interrupções dos serviços.

Os investimentos no serviço previstos para o período entre 2012 e 2014 totalizam R$ 30 bilhões. [Agência Brasil]

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » Operadoras não atingem metas da Anatel para conexão à Internet
Deixe um comentário.

Giba

Giba

20 Mai 2013 @ 05:47 #17

Comercial super sincero!

Muito engraçado isso! Isso se enquadra em todas as empresas brasileiras!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=hkTxBSs66-M


hilário, não? Porém, verdadeiro!

Ueverton404

Ueverton404

18 Mai 2013 @ 12:33 #16

Excelente? eu li certo?

EstanDuarte

EstanDuarte

18 Mai 2013 @ 11:44 #15

Por isso estranhei o valor barato do Chip Claro kkkkkkkkkkkkkkkk

Wlira

Wlira

18 Mai 2013 @ 11:41 #14

Negativo...
Uso aquele mesmo número da Vivo desde 2009...
Só os Tim que são experimentos kkkkkkkkkk
O da Claro vou jogar no mato lol

aqui chip da tim e claro aparecem aos montes
fazem ate mutirões para distribuir.
o pior é que pouca gente aparece pra pegar
riariaria!

EstanDuarte

EstanDuarte

18 Mai 2013 @ 11:17 #13

Negativo...
Uso aquele mesmo número da Vivo desde 2009...
Só os Tim que são experimentos kkkkkkkkkk
O da Claro vou jogar no mato lol

Wlira

Wlira

18 Mai 2013 @ 10:45 #12

riariaria.
tu é daqueles que vive trocando de linha né?
riariariaria.
mas, fico imaginando o quanto as operadoras ficariam loucas suspendendo novas linhas por tempo indeterminado até que as mesmas fizessem grandes melhorias.

EstanDuarte

EstanDuarte

18 Mai 2013 @ 10:36 #11

Ei Wanderson que mané suspender habilitações, quero comprar um Chip da Tim ainda hoje, portanto não kkkkk

Wlira

Wlira

18 Mai 2013 @ 10:30 #10

A Anatel tinha que suspender novas habilitações ou até mesmo caçar a concessão (3)

tocar no bolso deles e a solução.

JohnnyMedeiros

JohnnyMedeiros

17 Mai 2013 @ 09:02 #9

Minha 3G da claro ta bem estavel agora... Depois que fiz reclamação na atatel é claro .

_Carlos_Alberto_

_Carlos_Alberto_

17 Mai 2013 @ 06:15 #8

A Anatel tinha que suspender novas habilitações ou até mesmo caçar a concessão (2)

Jorge

Jorge

17 Mai 2013 @ 05:53 #7

A Anatel tinha que suspender novas habilitações ou até mesmo caçar a concessão

Gilberto-1

Gilberto-1

17 Mai 2013 @ 05:24 #6

Se preparem psicologicamente para quando começar a Copa, aí todo staff e recursos das operadoras estarão voltados para os locais onde haverá jogos e o resto do país? Bem o resto paìs si....!

EWandscheer

EWandscheer

17 Mai 2013 @ 04:11 #5

Pra mim isso é sabido de todos.. Nada de novo..
Novidade seria se elas estivesse atingindo as metas da Anatel e mesmo assim não seria suficiente.

Weverson7

Weverson7

17 Mai 2013 @ 03:58 #4

as operadoras fizeram investimentos mais não muito.
na copa das confederações vamos fazer feio se esta desse jeito imagina tambem nas olimpiadas.
aki em slz-ma a conexão esta otima principalmente da tim mais tem seus defeitoskkkkkkkkk

Johnyson_1

Johnyson_1

17 Mai 2013 @ 03:47 #3

pior que nem é novidade....

AlanPeixe

AlanPeixe

17 Mai 2013 @ 03:41 #2

Padrão de qualidade realmente e lamentável no segmento de telefonia e diversos outros. Eu já perdi esperança com telefonia no Brasil. 1 operadora seria monopólio mas 4 tb no adianta. O que fazer? Difícil hein?!?!

EstanDuarte

EstanDuarte

17 Mai 2013 @ 03:41 #1

"Nossa, eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito..."
Como pode? As operadoras brasileiras sempre ofereceram um serviço excelente...
Está errado essa avaliação. As operadoras precisam buscar seus direitos.
Como vão abalar assim a reputação de empresas exemplares, de serviços prestados com ótimo custo benefício.
"eu não acredito, eu não acredito"
(--_)

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada