LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão do PopCorn Time para navegadores é retirada do ar

21 de maio de 2015 2


Na terça-feira (19), uma versão do PopCorn Time foi lançada através de um site, onde funcionaria tradicionalmente como qualquer outro em seu navegador. No entanto, o serviço de filmes por streaming-torrent foi derrubado na manhã desta quinta-feira, 21, e só deixou saudades para os que já estavam animados com a ideia. Segundo informado pelos desenvolvedores do aplicativo, o site PopCornInYourBrowser.com foi somente um viral e realmente tinha data para "expirar".

Aos que ainda não conhecem, o PopCorn Time é como se fosse a "Netflix" pirata e um dos maiores pesadelos de Hollywood, pois não requer nenhum dinheiro dos usuários para funcionar.

"PopCorn in Your Browser não funciona mais", afirma a equipe por trás do projeto de levar o serviço de filmes para os navegadores. Eles fizeram um teste gratuito com o serviço remoto de streaming Coinado.io, que utiliza o stream por HTML 5.

"Este site foi viral e parece ter dominado completamente os servidores da Coinado, que por sua vez, imediatamente interrompeu o teste livre", dizem os desenvolvedores em uma nota deixada no site. Ainda em tom de despedida, mas com alguma mensagem de "até breve" subentendida, eles dizem que fazer do PopCorn Time um serviço de streaming pela internet e sem precisar de aplicativos "foi divertido enquanto durou".

Isto no leva a outras questões: se o PopCorn Time conseguiu um teste bem sucedido funcionando online em computadores e sem precisar de gambiarras, por quanto tempo ainda eles deverão continuar fora deste mercado? E, se decidirem entrar de vez por todas, será que eles vão passar a cobrar pelo serviço?


2

Comentários

Versão do PopCorn Time para navegadores é retirada do ar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista