LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GoPro anuncia novo modelo da linha Hero com tela de toque LCD

01 de junho de 2015 0


A GoPro é a maior fabricante de câmeras para o setor esportivo do mercado, com ela os usuários podem fazer praticamente qualquer atividade, seja pular de paraquedas, fazer mergulho, pular de bungee jump, entre diversas outras ações com muita adrenalina. Há pouco até surgiram informações que revelaram a nova parceria da Google com a GoPro, que deverá levar diversos conteúdos em 360 graus ao YouTube.

A companhia acabou de anunciar uma nova câmera para sua linha Hero, a GoPro Hero+LCD é um novo modelo que possui tela de toque LCD. É algo bastante comum, mas os fãs sempre reclamaram da falta disso nas versões mais simples do dispositivo. A novidade está prevista para ser lançada primeiro nos Estados Unidos, no dia 6 de junho. Além da tela LCD, a câmera possui alguns outros recursos que devem alegrar os fãs.

A Hero+LCD também poderá gravar em alta qualidade (1080p) a 60 frames por segundo, mas não poderá repetir a ótima funcionalidade dos modelos mais caros, que podem gravar até a 4K. É um modelo extremamente funcional para os usuários que desejam utilizar apenas para o YouTube, e dessa vez a companhia está lançado a novidade com 8 megapixels para tirar fotos, melhor que os 5 megapixels habituais.

Os consumidores também poderão se conectar em redes Wi-Fi e bluetooth normalmente, ou seja, a câmera poderá ser “pareada” com o aplicativo smartphone ou controle remoto. Configurar a GoPro será muito mais fácil com a tela de toque, é só navegar pelo menu de configurações e deixar o dispositivo da maneira que achar melhor. É bom deixar claro que só é possível acessar a tela de toque sem a proteção contra água.

Além disso, a companhia irá disponibilizar um software que não está disponível em nenhum outro modelo da GoPro, em que é possível realizar “cortes” dos vídeos na própria câmera. Os usuários que tem diversos acessórios não precisam se preocupar, a Hero+LCD continuará compatível com basicamente tudo que envolve o dispositivo. Os estadunidenses poderão aproveitar primeiro a novidade, porém, a câmera estará disponível a partir do dia 12 de junho fora dos Estados Unidos.


0

Comentários

GoPro anuncia novo modelo da linha Hero com tela de toque LCD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista