LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Object Theory vai ajudar a criar aplicações para HoloLens em parcerias para mercado empresarial

07 de julho de 2015 0

Com o advento de novas possibilidades da realidade mista, através de todo o potencial do Microsoft HoloLens, desenvolvedores são desafiados a pensar em aplicações inovadoras e poderosas, além de ao mesmo tempo acrescentarem valor para os usuários aderirem à tecnologia. Esse pode ser o caso da Object Theroy, uma nova agência de desenvolvimento de software focada na criação de aplicações para o dispositivo de Redmond.

Porém, mais do que isso, empresas como essa, aliadas à tecnologia do HoloLens, podem representar um novo início para o ecossistema de aplicativos em realidade aumentada.

Fundada por Michael Hoffman, o ex-principal engenheiro do time do Microsoft HoloLens Studios, e Raven Zachary, um empresário bem-sucedido do setor móvel que vendeu sua empresa de desenvolvimento para o Walmart, a Object Theory ajudará organizações a projetar, desenvolver e lançar aplicações para os óculos de realidade aumentada.

Enquanto os jogos e o entretenimento tendem a ser o grande interesse que a maioria das empresas terão ao utilizar as oportunidades que o HoloLens oferece, o Object Theory terá foco nas necessidades do mundo empresarial, dos mercados verticais e novas oportunidades de marcas.

Para Zachary, a realidade aumentada fará parte do nosso cotidiano em breve, segundo um email que ele escreveu para o InformationWeek.

Estamos a caminho da realidade aumentada wearable que irá tornar-se uma parte de nossas interações cotidianas e experiência. Enquanto ainda não estamos lá, é um resultado inevitável.

O empresário e co-fundador da Theory Object vê que há um grande potencial nas indústrias que atualmente precisam visualizar os dados na tela em 3D. Entre os usos possíveis para o dispositivo da Microsoft nas empresas estariam a visualização de rede física, design de produto, arquitetura, planejamento de espaço, e construção.

Eu acredito que esta tecnologia tem valor real da empresa, e haverá mais oportunidades para construir aplicações de realidade mista do que nós, como uma única empresa, poderíamos mesmo esperar acomodar. Vemos um ecossistema diverso de softwares emergentes para este produto.

A notícia de lançamento do Object Theory segue a oferta da Microsoft que vai premiar com U$100.000 e dois kits de desenvolvimento de HoloLens para a proposta vencedora de desenvolvimento de soluções de computação holográfica.


0

Comentários

Object Theory vai ajudar a criar aplicações para HoloLens em parcerias para mercado empresarial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista