LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeos do Facebook em realidade virtual ganharão interação com emojis

22 de junho de 2016 0

O que você acha da ideia de imergir em realidade virtual e ao mesmo tempo interagir com emojis sobrepostos ao conteúdo? Para o Facebook, parece uma boa ideia, pois assistir vídeos em 360 graus no Gear VR e Oculus está prestes a receber suporte para as Reações da rede social.

A Oculus liberou a capacidade para os usuários verem e deixarem um dos cinco emojis de reações do Facebook em seus vídeos 360º dentro de app de vídeo Gear VR.

As figurinhas, que chegaram na rede social para se tornar uma forma popular de transmitir emoção e deixar as interações um pouco mais humanas, ganham assim um novo terreno - a realidade virtual. Com isso, elas podem se tornar mais úteis a quem quer tornar a experiência um pouco mais social.

Este lançamento é mais um sinal de que o Facebook lentamente traz mais recursos para a realidade virtual, que é cada vez mais um dos focos entre os pilares no ecossistema da empresa. Isso significa que podemos ver ainda mais integrações futuras entre a plataforma Oculus VR e boa parte da plataforma de rede social.

Para os que se preocupam com uma possível interferência na imersão, acredita-se que uma vez que ninguém esteja digitando dentro da realidade virtual, as Reações deixarão as pessoas transmitir emoções complexas sem muito ruído. Se isso vai de fato agradar os usuários, vamos descobrir assim que o recurso for amplamente utilizado. A Oculus também lançará a novidade para fotos 360º nas próximas semanas.


0

Comentários

Vídeos do Facebook em realidade virtual ganharão interação com emojis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista