LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fujifilm anuncia nova impressora portátil com melhorias na imagem e mais

27 de junho de 2016 3

Há quase dois anos e meio o Instax Share Printer SP-1 era anunciado durante a CES daquele ano pela Fujifilm. De lá pra cá, nada foi falado sobre uma nova versão da impressora para smartphones. Até agora. Isso porque a empresa lançou o Instax Share SP-2, que conta com melhorias na velocidade da impressão e qualidade da imagem.

O novo periférico é capaz de imprimir uma imagem do tamanho de um cartão de crédito em 10 segundos via WiFi, contra 16 segundos do seu antecessor. Já a resolução agora é de 800x600 e 320 DPI. O contraste também foi melhorado em relação ao encontrado no Instax Share SP-1.


Ainda sobre a imagem, o dispositivo permite que o usuário ajuste contraste, brilho e saturação. Além disso, também é possível escolher diversas imagens e as unificar em uma impressão ou fazer o processo contrário e difundir uma imagem em diversas impressões. Outro modo é o "Real Time template", que permite tirar uma foto em tempo real e imprimir a imagem com informações como data, lugar, tempo, temperatura e umidade.

Outra atualização foi no design do Instax Share SP-2. Segundo a empresa, o aparelho agora conta com uma aparência mais sofisticada e está disponível nas cores dourado e prata. O gadget também conta com uma bateria própria que pode ser recarregada via microUSB.

Não se sabe se o produto virá para o Brasil, mas é possível que sim. Isso porque seu antecessor foi comercializado em nosso país e é uma alternativa à câmera Polaroid. Entretanto, o preço pode assustar seu público, já que a primeira versão da impressora portátil chegou ao Brasil por R$ 900. Podemos esperar algo por volta de R$ 1.500, caso o novo dispositivo desembarque no mercado brasileiro.


3

Comentários

Fujifilm anuncia nova impressora portátil com melhorias na imagem e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista