LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM Liberty Controle: ligações ilimitadas para TIM por R$ 27

18 de abril de 2012 80

A TIM está lançando novas opções de planos Liberty, aumentando a abrangência antes limitado aos clientes de pós-pago. O TIM Liberty Controle será a opção para quem quer gastar ainda menos, realizando ligações ilimitadas de TIM pra TIM.

O TIM Liberty Controle ainda não foi confirmado oficialmente pela operadora, mas o Tecnoblog afirma que conseguiu um e-mail enviado para as lojas da TIM com detalhes do plano.

TIM Liberty Controle
TIM Liberty Controle

O TIM Liberty Controle cobra R$ 27 por mês do usuário e combina características do já conhecido TIM Liberty com o do TIM Infinity. O cliente poderá realizar chamadas para todo o Brasil para TIM Fixo e TIM Móvel ilimitadas, mas também poderá utilizar a internet e SMS ilimitados pagando taxas de R$ 0,50 por cada dia utilizado.

O Liberty Controle também dá ao cliente outros R$ 10 de crédito para serem usados da forma que preferir: chamadas para outras operadoras, SMS ou internet. Assim, o cliente que usar SMS e internet sem limites todos os dias do mês, acabará pagando R$ 57 mensais para isso, podendo ainda realizar chamadas para TIM a vontade e outros R$ 10 para outras operadoras.

Os planos ïlimitados", com SM, internet e ligações para a mesma operadora parecem estar aos poucos se tornando uma tendência e dominando o mercado. O sucesso do TIM Liberty é prova disso.

Se curtiu, compartilhe!


80

Comentários - página 3

Continue no Fórum » TIM Liberty Controle: ligações ilimitadas para TIM por R$ 27
Deixe um comentário.

Alex

Alex

28 Abr 2012 @ 04:15 #20

e o iphone, tanto pré, quanto pós, é mais barato na tim atualmente, qq modelo que é vendido aqui. o ipad 2 também

Fabio_145

Fabio_145

24 Abr 2012 @ 03:08 #19

Vdd, tive um motoros Atrix e a internet funcionava bem na navegação mas para dowload era uma tristeza, se roteava no atrix a conexão caia, nos aparelhos da Apple funciona tudo bem

Alex

Alex

24 Abr 2012 @ 03:50 #18

sempre me dizem que com o iphone e o ipad, a tim funciona bem. não és o primeiro a dizer isso fábio

Fabio_145

Fabio_145

24 Abr 2012 @ 12:54 #17

Uso o tim liberty faz 04 anos é ótimo, moro em Belém, apesar de muitos reclamarem, comigo funciona bem, as vezes falha em ligações mas na internet funciona muito bem em 3G, não sei se porque meu aparelho é um iPhone, coloquei a internet da tim no meu iPad e funciona melhor ainda. Acho qu tive sorte.

Marcelo_569

Marcelo_569

23 Abr 2012 @ 03:14 #16

Excelente. Eu utilizo a TIM aqui em Goiânia e aqui é perfeito ! Excelente conexão com internet 3G e assim como todas as outras operadoras é óbvio que as vezes tem seus problemas pq nenhuma é perfeita e com esse novo plano tenho a plena certeza que vai detonar as outras.

KarineQueiroz

KarineQueiroz

19 Abr 2012 @ 08:59 #15

Hoje, já migrei para o novo plano Liberty Controle. Para quem pagava R$59.90 no plano Libert 100 e não podia mandar mensagens e navegar sem pagar em avulso por isso, o novo plano lançado por R$27,00 está perfeito! Adoro a parte do ligações ilimitadas.

Luiz_363

Luiz_363

19 Abr 2012 @ 01:22 #14

Portei de operadora para Tim aqui em SP e achei uma lastima. Sinal de internet péssimo... oscila muito e pouca cobertura.. Sinal de voz com vários lugares sem sinal algum. Acabei indo para Vivo que é mais caro mas a cobertura 3g voz é melhor.

Alex

Alex

19 Abr 2012 @ 02:59 #13

seria muito bom mesmo se a tim melhorasse sua net. A promoção é muito boa. Vai acabar com a concorrencia. Mas em termos de net, a tim é horrível. tem lugares que ela perde até pra oi, que é uma verdadeira desgraça também. Net boa é vivo e claro, tanto em celular, quanto em modem

RodrigoMetal

RodrigoMetal

19 Abr 2012 @ 12:58 #12

se melhorasse a velocidade de conexão da net ficaria muito bom.

mais...

Luan_300

Luan_300

18 Abr 2012 @ 11:03 #11

realmente essa promocao da tim esta humilhando a concorrencia...

detalhe que mesmo quando acaba os 10reais em creditos voce continua fazendo ligacoes ilimitadas!

perfeita promocao!

RomarioFonseca

RomarioFonseca

18 Abr 2012 @ 07:54 #10

Fico ate feliz que nao seja o meu Lumia com problemas. A TIM esta fazendo muito investimentos na sua rede, e so esperar que esta melhoria chegue na minha torre.

UnknownUser

UnknownUser

18 Abr 2012 @ 07:36 #9

RohdMatthah, isso de não se conectar nas ligações acontece as vezes comigo tambem, eu pensava que fosse problema no aparelho, ate reiniciei ele por isso, mas o da minha mãe tava assim tambem. a tim precisa melhorar muito ainda...

RomarioFonseca

RomarioFonseca

18 Abr 2012 @ 07:30 #8

A minha internet esta excelente, nao sei se o IE9 que e super rapido, ou o sinal dos Nokias que sao de boa qualidade, mais sei que minha internet esta otima, isto que moro em Maua/SP lugar esquecido pela capital. So nas ligacoes que esta ruim, tem horas em que vou ligar, e nem se quer ele se conecta com a rede e ja desliga a ligacao, com meu primo o mesmo acontece.

ViewtifulGui

ViewtifulGui

18 Abr 2012 @ 06:06 #7

Olá, a informação é correta, mas o plano não é exatamente assim. Na verdade, o cliente paga 27 reais por mês para ter as mesmas vantagens que teria com 49 reais no Liberty. Porém, ele ainda recebe 10 reais de crédito para gastar com outras coisas que não sejam ligações para tim. Então o cliente praticamente paga 17 reais pelo plano e 10 reais de crédito. Se o crédito acaba ele continua com as vantagens do Liberty, e se quiser pode colocar crédito. As tarifas são iguais às do infinity, porém você nunca vai pagar para ligar de tim pra tim. Informações retiradas diretamente do regulamento.

WellingthonFreitas

WellingthonFreitas

18 Abr 2012 @ 05:30 #6

Ate a net da claro e melhor... mas esse plano ilimitado ai vai faser a concorrecia tremer....

Tii10

Tii10

18 Abr 2012 @ 04:32 #5

A informação é verifica e começa hoje a venda em Fortaleza.

Will

Will

18 Abr 2012 @ 03:58 #4

aqui em sao paulo e rui tambem eu so uso mesmo a ligacoes nada mas e sm e tem vez que entro e verso as coisa no email e face pq trava muito

UnknownUser

UnknownUser

18 Abr 2012 @ 03:47 #3

MelloJunior, aqui em Belém-PA tambem é uma merda a net dela, uma vergonha! nem da pra fazer download direito! prefiro a net da Vivo, muito melhor...

UelitonAlves

UelitonAlves

18 Abr 2012 @ 03:45 #2

Se a rede dessa operadora fosse melhor o plano estaria em um bom preço, mais mesmo usando um chip dela em um dos meus smartphones eu passo!

MelloJunior

MelloJunior

18 Abr 2012 @ 03:40 #1

Opa, acho que vou trocar de plano.

agora o que f#de a Tim, é a internet que aqui em Macapá-AP, é uma merda (acho que no brasil inteiro é uma merda), vive trocando de rede e consequentemente f#dendo a minha bateria, por isso não uso a internet da operadora.

1 2 3
Windows

O que falta no Windows Phone para que ele se torne um sistema perfeito?

Planos

Qual operadora apresenta a pior qualidade nas chamadas de voz?

Planos

Qual operadora tem tarifas menos abusivas nas ligações para outras prestadoras?

Android

Nexus 5 e LG G2 brigam pelo melhor custo-benefício do Brasil