TIM logo
"Que faaaassse!!", diria Milton Leite

A maioria dos clientes, já espertos depois de sofrerem por tantos anos com as operadoras, já sabe do truque. A operadora oferece um "serviço ilimitado", mas que sempre tem um asterisco e letrinhas miúdas em algum lugar com alguma pegadinha.

Neste caso em específico, falamos da TIM. O plano de "internet ilimitada" da empresa tem... limites. Você pode navegar por quanto tempo quiser, mas depois de uma taxa de tráfego de dados, sua conexão tem a velocidade reduzida consideravelmente.

Foi por isso que a TIM foi condenada pela juíza Laura de Borba Maciel Fleck, da 16ª Vara de Porto Alegre (RS), a pagar uma multa de R$ 500 mil por propaganda enganosa na comercialização do seu plano de banda larga.

A juíza exige que a TIM informe, em cada uma de suas lojas, detalhes do serviço de banda larga e suas restrições, no prazo de 90 dias. A empresa também deve informar os atuais clientes do serviço por escrito sobre as restrições. Por fim, a TIM será obrigada a bancar uma publicidade explicativa em jornais de grande circulação, em cada estado do país. Até mesmo as dimensões mínimas dessa publicidade estão definidas: 20 cm x 20 cm.

Se a TIM cumprir todas as exigênciais dentro do prazo, poderá se livrar do pagamento da multa, segundo a juíza.

Fonte: O Globo




de Tudocelular.com Redação


49 Comentários TIM terá que pagar R$ 500 mil de multa por propaganda de "internet ilimitada" - Deixe um comentário » (página 1 de 4) - Ultima Página »
Rogersalgado 04 Set 2012 @ 11:53 #2 Que bom, pq eu Nunca tinha visto internet ilimitada com tantos limites como essa da Tim...
_AURITONE____ 04 Set 2012 @ 11:54 #3 Todas as empresas fazem isso, principalmente a vivo, vende um plano que em dez minutos excede o limite e a velocidade cai, ficanco impossivel abrir uma pagina de miseros 50 kb, todas merecem ser punidas.
Itamarzao 04 Set 2012 @ 11:58 #4 Que a safada da Vivo seja punida também! Já estamos de saco cheio de sua "internet ilimitada"!
Itamarzao 04 Set 2012 @ 12:01 #5 Agora, o que essas bostas de operadoras ganham diminuindo a velocidade eu não consigo entender! Pura sacanagem!
FelipeVegas 04 Set 2012 @ 12:58 #6 que vergonha da minha propria operadora aff...
Silvio 04 Set 2012 @ 01:04 #7 Itamarzao



Menor trafego, a banda delas não precisa ser tão larga com menos trafego, e muitas pessoas "desistem" de usar por estar muito devagar!!
Anderson_60 04 Set 2012 @ 01:07 #8 Tem mesmo que ferrar com estas operadoras safada que esta aproveitando do povo é muita sacanagem o que eles fazem com o consumidor , a internet moden da tim você paga 1,99 por dia que usar com uma velocidade de 1mb mais com limites de trafego de 80mb , depois disso ela cai drasticamente ficando impossível navegar.. Pô tim que sacanagem as coisas certas caralho..Agora imagina na hora que chegar a 4G...
Rodrigo_1734 04 Set 2012 @ 01:07 #9 Nossa, sacanagem mesmo. Porém já sabia, a Claro também esta fazendo isso, e hoje que eu notei que as mensagens da claro também não são mais de 0,24 cents.. estão cobrando 0,50 como a TIM. e nem me avisaram, sacanagem rsrs.. sou pobre poh! rsrs
Francisco 04 Set 2012 @ 01:12 #10 @Itamarzao

Essa é facil, depois que eles diminuem a velocidade vc passa tanta raiva tentando acessar a pagina mais simples que desiste, vc já pagou pelo serviço e não está usando, quer coisa melhor pra elas?
Rhamon 04 Set 2012 @ 01:16 #11 Eles ganham menos trafego na rede que já são horríveis, e a maioria dos clientes fica com raiva e muitas vezes compra um plano mais caro.
Skyd 04 Set 2012 @ 01:38 #12 eu uso a internet da tim e realmente depois de um tempo a velocidade diminui e muito, mas ainda assim atende minhas necessidades então..mas é uma otima iniciativa dessa juiza
Giba 04 Set 2012 @ 01:47 #13 TIM, Viver com Fronteiras! kkkkkkkkkkkkk
Renan 04 Set 2012 @ 02:22 #14 @Giba. Boooaaaaaaa!!!



Vivo é você em último lugar!!!!
Giba 04 Set 2012 @ 02:34 #15

@Renan



KKKKKKKKKKKKK!!!


Últimas

Nike desiste da FuelBand e demite parte de sua divisão de hardware Nike desiste da FuelBand e demite parte de sua divisão de hardware 6
19 Abr - A primeira pulseira que acompanha o exercício físico de seu usuário, e que ficou extremamente famosa ao abrir...
Os 6 melhores smartphones para se ouvir música Os 6 melhores smartphones para se ouvir música 62
18 Abr - Os seis melhores smartphones para se ouvir música da atualidade
Samsung lidera venda de smartphones em 2014 Samsung lidera venda de smartphones em 2014 101
18 Abr - No primeiro trimestre de 2014, cerca de 267 milhões de smartphones foram comercializados em todo mundo,...
[Rumor] Confira uma imagem do Samsung Galaxy Note 4 [Rumor] Confira uma imagem do Samsung Galaxy Note 4 29
18 Abr - Após o lançamento do novo top de linha da Samsung, o Galaxy S5, chegou a vez do próximo phablet da companhia...
Confira um teste de câmera entre o iPhone 5, Galaxy S5 e HTC One M8 Confira um teste de câmera entre o iPhone 5, Galaxy S5 e HTC One M8 14
18 Abr - As fabricantes de smartphones estão sempre tentando lançar aparelhos com melhores especificações para...
iPad Air 2 pode ser ainda mais fino que a atual linha de tablets da Apple iPad Air 2 pode ser ainda mais fino que a atual linha de tablets da Apple 5
18 Abr - Os rumores sobre a novidade na produção do iPad foram baseados na foto abaixo, e tudo leva a crer que o...
Nokia está trabalhando para corrigir problemas com os aparelhos da linha Asha Nokia está trabalhando para corrigir problemas com os aparelhos da linha Asha 6
18 Abr - Os usuários dos aparelhos da linha Asha da Nokia estão reclamando de alguns problemas no funcionamento dos...
[Rumor] Vazam imagens do Xperia Z2 Compact [Rumor] Vazam imagens do Xperia Z2 Compact 8
18 Abr - De acordo com as especulações, o gadget será equipado com uma câmera de 20,7 megapixels com flash LED na...
NÃO DEIXE DE LER...
Samsung lidera venda de smartphones em 2014 Samsung lidera venda de smartphones em 2014 101
18 Abr - No primeiro trimestre de 2014, cerca de 267 milhões de smartphones foram comercializados em todo mundo,...
LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha