LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM lidera vendas de linhas em agosto

21 de setembro de 2012 21

Vendas de novas linhas
Vendas de novas linhas

Depois de ter a venda de novas linhas proibida na maioria dos estados em julho, a TIM recuperou sua fatia de mercado e liderou as vendas de novas linhas no país em agosto.

A TIM foi a única operadora a ganhar marketshare nesse período, tendo vendido mais de 700 mil novas linhas - mais do que o dobro das 305 mil linhas vendidas pela Vivo. Com isso, a operadora encerrou o mês com participação de 26,91% do mercado brasileiro, através apenas da Vivo (29,66%) e a frente da Claro (24,51%) e Oi (18,6%).

A vivo recuou 0,05%, mas ainda lidera o mercado com 76,487 milhões de linhas. A Claro também caiu 0,09% e a Oi subiu ligeiramente 0,01%. A todo, as 4 operadoras venderam 1,490 milhão de novas linhas em agosto.

Desse montante do último mês, no entanto, a TIM liderou com folga, capturando 48,5% das vendas, seguida da Oi (20,6%), Vivo (20,5%) e Claro (9,8%). Se essa tendência continuar nos próximos meses, podemos ver a Vivo perder sua liderança no mercado brasileiro.

Se curtiu, compartilhe!


21

Comentários

Continue no Fórum » TIM lidera vendas de linhas em agosto
Deixe um comentário.

Cristiano

Cristiano

26 Set 2012 @ 11:57 #21

claro vc vai comprar um celular nas casas bahia, lojas americanas,ricardo eletro,casaevideo vc saõ obrigado levar o chip da tim cadastrado se naõ vcs naõ consegue sair com o celular da loja assim é facio timmmmmm vergonha para vcs

Lakter

Lakter

24 Set 2012 @ 06:47 #20

Essas operadoras vão perdendo uma grande oportunidade , se fosse concentrado para a melhoria dos serviços traria um confiança para as pessoas assinarem planos de 2 anos com aparelhos a preços convidativos . Tenho quase certeza que adesão a esse novo modelo seria maior que um ano de contato atual

Juliano

Juliano

24 Set 2012 @ 02:41 #19

Isso que da... me prevenir bem antes com o plano da Brt $1,50$ por dia sem reducao de velociadade.

minha net e 164k no fluxo continuo de down e 45k de Up Show neh. aqui na city 90% usa Brt pra net so nao tem suporte a Oi nao da mais..

Giba

Giba

22 Set 2012 @ 09:11 #18

Espero que a ANATEL fique de olho, sob vigia constante em cima dessas operadoras mercenárias, que cobram caro e oferecem um serviço de 5ª categoria. Sobre tudo na internet 3G e residencial.

Alex

Alex

22 Set 2012 @ 04:30 #17

A Tim tem que melhorar muito a sua internet 3g, pois nesse campo, a Vivo é a líder. Também não concordo com porra de redução de velocidade praticada por todas as operadoras. O pacote da Vivo melhorou, pra pré pago e controle, mas tem que não haver redução de velocidade. Mas esses planos liberty da tim, pra quem gosta de falar, tão os melhores do mercado mesmo. A comunidade da Tim também é muito grande pelo Brasil

Borisvozao

Borisvozao

21 Set 2012 @ 07:00 #16

a TIM pronto 2012 eh o ano do fim msm.

_Thiago

_Thiago

21 Set 2012 @ 06:56 #15

Essa não, mais pessoas sem sinal ! #TimFail

Ilan_

Ilan_

21 Set 2012 @ 06:47 #14

700k linhas, talves 50 k estejam ativas. Aqui (Manaus) algumas lojas, só sai com o celular se cadastrar o CPF na TIM(ex. Carrefour). Mesmo não querendo o CHIP, a gente é obrigado a levar ele cadastrado.

Caio

Caio

21 Set 2012 @ 06:29 #13

a tim tem excelentes planos, porem a qualidade dos serviços é uma porcaria.

Ilan_

Ilan_

21 Set 2012 @ 06:25 #12

A TIM é a pior empresa, não! Acho que a OI e pior do que a TIM. Tim faz muita market, e tem um fraco serviço e planos horriveis.

HeitorVB

HeitorVB

21 Set 2012 @ 06:21 #11

Pq empresas que prestam serviços ao vem pro Brasil? Tipo a at&t, pode cobrar caro(que nos já pagamos) mas pelo menos um serviço que preste

Ilan_

Ilan_

21 Set 2012 @ 06:20 #10

Depois da melhora do pacote de internet da VIVO, isso por causa da grande reclamação ocorrida durante o antigo pacote. Mas ainda existe muitas reclamações com o sinal e com redução da velocidade.

Waldyrdias

Waldyrdias

21 Set 2012 @ 06:14 #9

Tim Beta Forever !!!

Anderson_60

Anderson_60

21 Set 2012 @ 05:16 #8

Mais de 700 mil trouxas que vão morrer de raiva com esta maldita operadora capitalista. . Era preciso fazer um movimento nacional dentro das rede socias, forçando estas operadoras a nos oferecer um serviço de qualidade e que nos não queremos esmola da parte deles como tem sido o caso da internet de 0,50 centavos que as pessoas não consegue fazer o download se quer de um papel de parede ,muito menos acessar suas redes social e emails sem passar raiva pela demora do serviço prestado. Esta na hora das operadora pegar esses serviços de esmola e nos dar maior valor com serviços bons e preços justos chega de exploração e enganação e de fazer os consumidores de otarios, tinhamos que fazer essas operadora sentir que temor forca pra nos mobilizar e nos reunir contra elas, pois só assim eles teriam medo e começariam a olhar com mais respeito para os consumidores. Portanto eu digo as operadoras chega de esmola porque queremos qualidade e pagamos por isso é só não abusar e inflacionar o preço como vocês adoram fazer aqui no brasil ,fazem até com celulares que chega aqui custando até quatro vezes mais caro do que la fora.

HeitorVB

HeitorVB

21 Set 2012 @ 04:09 #7

De plano a Tim tem uns muito bons mas tem que melhorar todos os serviços dela

Giba

Giba

21 Set 2012 @ 03:33 #6

Correção: "Tanto"

Giba

Giba

21 Set 2012 @ 03:30 #5

Se o governo tivesse interferido antes, agente não precissaria ter passado por maus bocados antes! E espero que a ANATEL continue dando em cima dessas empresas que não fazem melhoras nehuma em seus serviços e ainda são caros demais! O próximo passo é melhorar as conexões de internet no Brasil que são péssimos! Tando o 3G quanto a cabo, aqueles residênciais! Tipo Velox, GVT e etc. Além dos 3G claro!

Brunoalves

Brunoalves

21 Set 2012 @ 03:04 #4

Esse plano Infinity da TIM vai tirar muitos clientes da Vivo se ela não reagir.

Alex_298

Alex_298

21 Set 2012 @ 01:37 #3

pessoal por favor se alguem suber me avisem q dia a tim vai lancar o NANO SIM

Mauricio_137

Mauricio_137

21 Set 2012 @ 01:26 #2

brasileiro é burro mesmo sabendo de tudo as cagadas da tim e aind a compra depois querem reclamar é igual politica sabe que aquele candidato é corrupto e brasileiro vai e elege ele mesmo assim acooooooooooooooooorda brasil

FelipeVegas

FelipeVegas

21 Set 2012 @ 01:11 #1

que isso novinha kkk , mesmo com os processos a TIM não para , ta fodona mesmo

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?