LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anatel suspende promoções de operadoras até janeiro

26 de dezembro de 2012 4

Anatel logo

A Anatel decidiu impedir que as operadoras brasileiras façam promoções que gerem grande impacto em suas redes até janeiro. E, acredite, isso é uma boa notícia.

Já é bem comum que no final do ano as operadoras criem inúmeras promoções, aumentando consideravelmente seu número de clientes. Mas o final do ano também a época que as redes das operadoras são estressadas e usadas até o limite pelos consumidores. Não é incomum que no reveillón muitos SMS e ligações acabem se perdendo e não chegando até seus destinatários.

Brecar novas promoções deve ajudar a manter a qualidade das redes durante as festas de fim de ano - ainda que essa qualidade já não seja boa normalmente. Segundo Bruno Ramos, superintendente de Serviços Privados da Anatel, A Claro chegou a ser proibida de lançar uma nova promoção no final de novembro e a Oi quase foi proibida também, mas não chegou a levar sua proposta para a Anatel.

A Anatel não vem dando vida fácil às operadoras ultimamente. A agência recentemente impediu a TIM de vender o plano Infinity Day, alegando baixa qualidade dos serviços prestados pela operadora. Em julho, TIM, Claro e Oi chegaram a ser impedidas de vender novas linhas até apresentaram um plano de investimentos para melhorar suas infraestruturas.

Portanto, se nesse ano novo você conseguir enviar mensagens e fazer ligações para seus entes queridos, agradeça à Anatel.


4

Comentários

Anatel suspende promoções de operadoras até janeiro
  • só espero que no fim das contas a ANATEL não perceba que a qualidade só vai ficar boa, com a proibição da cobrança por pulso e voltar só planos por minutos, aí a Ela fica feliz as operadoras ficam mais felizes, pois o taximetro correndo elas não vaõ derrubar nunca uma ligação, mas e nós! estaremos felizes pagando por minuto?

      • No natal, eu consegui de boa madar sms aos amigos que estavam distantes. Atualmente estou usando a claro

          • Se a Anatel tivesse tomado essas medidas a mais tempo hoje teríamos uma melhor qualidade de sinal, mas antes tarde do que nunca.

              • Não vai adiantar de nada!!



                aposto q o sinal vai continuar a mesma M*&Y¨T% dos outros anos, msgs nunca chegarão ao destinatário, só vai dar ocupado ou sem sinal ao ligar...

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista