LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Anatel suspende promoções de operadoras até janeiro

26 de dezembro de 2012 4

Anatel logo

A Anatel decidiu impedir que as operadoras brasileiras façam promoções que gerem grande impacto em suas redes até janeiro. E, acredite, isso é uma boa notícia.

Já é bem comum que no final do ano as operadoras criem inúmeras promoções, aumentando consideravelmente seu número de clientes. Mas o final do ano também a época que as redes das operadoras são estressadas e usadas até o limite pelos consumidores. Não é incomum que no reveillón muitos SMS e ligações acabem se perdendo e não chegando até seus destinatários.

Brecar novas promoções deve ajudar a manter a qualidade das redes durante as festas de fim de ano - ainda que essa qualidade já não seja boa normalmente. Segundo Bruno Ramos, superintendente de Serviços Privados da Anatel, A Claro chegou a ser proibida de lançar uma nova promoção no final de novembro e a Oi quase foi proibida também, mas não chegou a levar sua proposta para a Anatel.

A Anatel não vem dando vida fácil às operadoras ultimamente. A agência recentemente impediu a TIM de vender o plano Infinity Day, alegando baixa qualidade dos serviços prestados pela operadora. Em julho, TIM, Claro e Oi chegaram a ser impedidas de vender novas linhas até apresentaram um plano de investimentos para melhorar suas infraestruturas.

Portanto, se nesse ano novo você conseguir enviar mensagens e fazer ligações para seus entes queridos, agradeça à Anatel.

Se curtiu, compartilhe!


4

Comentários

Continue no Fórum » Anatel suspende promoções de operadoras até janeiro
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]