LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Mesmo com punições, Anatel ainda não está satisfeita com as operadoras

06 de fevereiro de 2013 23

Você se lembra de quando a Anatel resolveu que as operadoras não poderiam mais vender novas linhas, até que problemas com o serviço fossem regularizados? Pois bem, em um relatório divulgado nesta quarta-feira, a agência demonstrou que não está satisfeita com o desempenho das teles, principalmente com a Tim e a Oi.

Anatel logo
Anatel

O documento abrange os meses de agosto, setembro e outubro, tanto para internet, SMS, quanto para o serviço de voz. O resultado aponta melhorias acima do esperado para Claro e Vivo, mas a Tim e Oi ficaram apenas no mínimo necessário para não sofrerem mais sanções. A Anatel esperava que 95% das chamadas fossem realizadas sem qualquer interrupção, enquanto 97% das vezes que o usuário entra na internet, que ela funcione como deve.

Na parte de dados todas as operadoras registraram falhas durante os três meses. Nenhuma das quatro empresas conseguiu atingir o mínimo de 97% de usuários navegando sem problemas. Em algumas operadoras, este acesso melhorou em certo tempo, mas voltou a apresentar problemas logo em seguida.

Nós, usuários, sabemos bem deste grande problema. Planos caros e qualidade precária. Espero que algo mude com o 4G.

Se curtiu, compartilhe!


23

Comentários

Continue no Fórum » Mesmo com punições, Anatel ainda não está satisfeita com as operadoras
Deixe um comentário.

Cicero

Cicero

24 Fev 2013 @ 10:08 #23

Marli que celular é o seu???

Marlipereirahenrique

Marlipereirahenrique

24 Fev 2013 @ 10:05 #22

eu quero colocar internet no meu celular e nao consigo!!

Marlipereirahenrique

Marlipereirahenrique

24 Fev 2013 @ 10:04 #21

eu quero colocar internet no meu celular e nao consigo!

TIANODS

TIANODS

11 Fev 2013 @ 06:49 #20

NADA VAI MELHORAR ELES SO VAÕ MAQUIAR PARA A COPA

TIANODS

TIANODS

11 Fev 2013 @ 06:31 #19

NA VERDADE AMIGOS AS 4 OPERADORAS OI,TIM,CLARO,VIVO PAGA PROPINA PARA A ANATEL FICAR QUIETA AI A ANATEL FAZ UMA PRESSAÕZINHA SÓ PARA ENGANAR O POVO... VER AI A NEXTEL UM LIXO DE SINAL A ANATEL NEM CORRE ATRAZ PARA FAZER ELA MELHORAR O SINAL

Cicero

Cicero

08 Fev 2013 @ 04:44 #18

Esse ministério da comunicação é pau mandado da globo.... Ela que fez essa parada da TV digital por isso que só a da globo vai bem e tem até laboratório de testes.... . Agora o ministério tem que dar dinheiro pras Teles pra poder montar a tal 4g pra copa... Só por causa dos gringos....

AllanX

AllanX

08 Fev 2013 @ 04:08 #17

Olho esta notícia e penso, que a Anatel é uma pessoa de duas caras...fala que faz tanto pelos consumidores e blá... mas TEM QUE FAZER MESMO.

Pagamos caro em uma internet movel LIXO, em sinais LIXO e que temos pouca opção de escolha. Logo logo isto vai virar um Monopólio, e quem tiver dinheiro pra bancar, vai ter o produto e a qualidade que os Srs. Feudais (claro..Vivo..) quiserem..

A outra cara da Anatel é esta..."Estamos estudando a possibilidade de homologar apenas celulares aqui que é assim..e assado e quem importar não irá funcionar SE não tiver o aparelho disponivel no Brasil"...claro, muito esperto..assim aumentando o valor do mercado em X quantidade já que tem o Poder nas mãos..estamos a merce dos outros.

Agora, falar que "não esta satisfeita" e Punir é uma coisa, agora deixar e apenas falar que esta correndo atras é outra. E me lembro muito bem, que mesmo na época de punições, a tim e a vivo estavam vendendo linhas NORMALMENTE, pelo menos aqui em algumas partes da região Sul de SP- capital.



Cicero

Cicero

08 Fev 2013 @ 12:23 #16

A anatel deveria proibir palavras como infinito, ilimitado, Max, veloz... Para que tão tirando um da nossa cara.......

VASCORIO

VASCORIO

08 Fev 2013 @ 12:16 #15

impressionante como tem pessoas que nao sabe fazer comentarios sem ofender algumas marcas de celulares.

_Thiago

_Thiago

07 Fev 2013 @ 05:38 #14

Em matéria de operadoras , estamos ferrados meus amigos , as 4 sao uma verdadeira vergonha , lixo total

_AURITONE____

_AURITONE____

07 Fev 2013 @ 12:08 #13

o pior é que todas são ruins, e como se tivéssemos apenas lg e Samsung como marca de celular.

_AURITONE____

_AURITONE____

07 Fev 2013 @ 12:06 #12

Não vi mudança, continua a mesma porcaria.

Itamarzao

Itamarzao

07 Fev 2013 @ 11:53 #11

Realmente, Cícero, a Internet da Vivo é um lixo completo, e o problema é a falta de respeito com o consumidor somada à falta de vergonha na cara desses gringos safados, que roubam o nosso dinheiro e vão curtir a vida lá no Hawaí ou no Caribe...

Clebkct

Clebkct

07 Fev 2013 @ 06:48 #10

Só espero que essa Novela das Operadoras enrolando a ANATEL não se extenda muito afinal, nós é que estamos pagando, ou melhor, sendo lesados constantemente.

3G mesmo só no nome, aqui a CLARO dá alguns picos de 800 a 900 kbps sendo o normal diario de 250kbps, já a TIM fica nos 200kbps com picos de 600 a 800 kbps em rarissimos casos.

Cicero

Cicero

07 Fev 2013 @ 04:26 #9

3g é só o nome pois a velocidade não passa de 300....Os tais 1mb Nunca apareceu no meu......

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6