LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

TIM oferece Wi-Fi em aeroportos da Copa das Confederações

13 de fevereiro de 2013 4

TIM Wi-Fi

A TIM continua investindo em sua rede Wi-Fi para desafogar sua banda 3G em pontos de grande concentração de pessoas. A operadora ativou as redes de internet em oito aeroportos das cidades-sede da Copa das Confederações.

As cidades contempladas foram Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Ainda este ano, a TIM pretende cobrir mais sete aeroportos: Maceió (AL), Aracaju (SE), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Campo de Marte (SP), Montes Claros (MG) e Jacarepaguá (RJ).

No ano passado, a TIM já passou a oferecer o Wi-Fi gratuito nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ), além de locais de acesso ao público geral, como na favela da Rocinha, para mais de 150 mil habitantes e Complexo do Alemão.

Para quem não conhece, o TIM Wi-Fi é um serviço oferecido gratuitamente para os clientes dos planos de dados Infinity Web e Liberty Web, como complementar do plano de dados 3G. As redes Wi-Fi são uma solução viável para fornecer velocidades mais altas de internet para seus clientes e ainda desafogar a rede 3G.

Se curtiu, compartilhe!


4

Comentários

Continue no Fórum » TIM oferece Wi-Fi em aeroportos da Copa das Confederações
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]