LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Anatel quer que clientes possam cancelar linhas telefônicas pela internet

19 de julho de 2013 8

Cancelamento

Cancelar serviços como TV paga, internet ou telefone é uma tarefa cansativa, tão cansativa que por vezes você adia por semanas até tomar coragem de ligar na Central de Atendimento do seu serviço e enfrentar as horas de conversação com atendentes, contra-propostas e ligações caindo.

A Anatel quer tornar isso menos torduoso para os clientes de linhas telefônicas. A agência deve aprovar um novo regulamento de atendimento e cobrança que deve incluir a possibilidade de rescisão contratual pela internet. Isso significa que você não precisará mais passar por nenhum atendente para conseguir cancelar um serviço.

As operadoras terão que criar um sistema online que possibilidade o cancelamento da linha automaticamente. Isso deve não apenas diminuir a dor de cabeça na hora do cancelamento, como também servir de alerta para as operadoras, que com essa facilidade talvez se vejam obrigadas a melhorar seus serviços.

A proposta ainda será apresentada nas próximas semanas mas, assim que aprovada, deve entrar em vigor dentro de 90 dias após a divulgação. [Estadão]

Se curtiu, compartilhe!


8

Comentários

Continue no Fórum » Anatel quer que clientes possam cancelar linhas telefônicas pela internet
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]