LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM Chamada Imperdível: atenda a Dani Suzuki e ganhe um Galaxy S4

23 de agosto de 2013 33

TIM Chamada Imperdível
TIM Chamada Imperdível

Clientes dos planos Infinity e Liberty (pré e pós-pagos) da TIM poderão ser premiados diariamente - e talvez até pelo resto da vida - se forem sortudos o suficiente para receberem uma inusitada ligação.

A promoção TIM Chamada Imperdível tem uma mecânica simples. Todos os dias, os clientes dos planos participantes terão um número da sorte relacionado à sua linha e os sorteados receberão uma ligação da atriz Dani Suzuki.

Atendendo a chamada, você pode ganhar um Galaxy S4 (5 sorteados diariamente), ou um prêmio de R$ 3 mil por mês durante 1 ano (sorteado semanalmente). Haverá ainda um sorteio final que vai premiar o assinante com R$ 3 mil para o resto da vida (!!).

A promoção dispensa cadastro, sendo todos os participantes elegíveis já automaticamente inscritos. Mais detalhes você pode encontrar no site da TIM.

Se curtiu, compartilhe!


33

Comentários

Continue no Fórum » TIM Chamada Imperdível: atenda a Dani Suzuki e ganhe um Galaxy S4
Deixe um comentário.

Luhhhana

Luhhhana

11 Set 2013 @ 08:18 #33

e de um numero normal da tim, so que começa com ddd 031, no começo nao acreditei mais como ela deixou eu testar a promoção durante 1 mes de graça e os creditos caiu como bonus, acho que e verdade... Abç.

Samys_mara

Samys_mara

06 Set 2013 @ 06:08 #32

De qual número que ela vai ligar, pq recebi uma chamada e tou achando que é da tim, só que perdi e não atendi, e quando retorno da que o número está programado para não receber chamadas.

Samys_mara

Samys_mara

06 Set 2013 @ 06:08 #31

De qual número que ela liga, perdi uma ligação e acho que foi da tim, pq retorno e numero da que está programado para não receber chamadas

Luhhhana

Luhhhana

30 Ago 2013 @ 06:07 #30

recebi a ligação, mais nao foi a dani nao, o galaxi nao e de graça vc paga 30 reais mensal mais manda sms, faz ligação de tim pra tim entra na internet de graça, e tambem ganha 10 reais de credito por mes... ela deixou eu testar a promoçao durante um mes... e o galaxi chega na sua casa depois de 4 meses depois de vc entrar na promoção

Luhhhana

Luhhhana

30 Ago 2013 @ 06:06 #29

Me ligaram, mais não foi a dani não, o galaxy não e de graça não vc tem que pagar 30 reais por mês, mais ganha 10 reais de credito, liga, manda sms e entra na internet de graça... Ela me deixou ficar com a promoção durante um mês para mim testar...

Thiago_657

Thiago_657

24 Ago 2013 @ 11:16 #28

Tim beta também concorre?

IronMano

IronMano

23 Ago 2013 @ 03:21 #27

Eu acho que merecia esse premio, sem modestia, a TIM ja me furtou pra krl, ja comeu meus creditos inumeras vezes, cancelou meu chip que eu mais usava, mes passado guardava ele na ilusão de recuperá-lo, ja fizeram plano com meu CPF sem minha autorização 2 vezes(só não processei porque seria perda de tempo, ja que na epoca eu morava no interior, ia demorar pra caramba ate eu conseguir algo), hoje em dia só existe duas razões para não abandoná-la:
1 - 93% Dos meus contatos são TIM, como eu iria ligar de Vivo, Claro, Oi... Para TIM? É um absurdo a taxa.

2 - Possuem um dos melhores serviços de plano pré-pago.

Mesmo com toda essa desgraça' que ela ja me fez ainda assim é uma das "menos piores" que eu conheço.

Gorkando

Gorkando

23 Ago 2013 @ 03:20 #26

Tim Beta não? Ah poxa :c

Urubu_Encapuzado

Urubu_Encapuzado

23 Ago 2013 @ 03:11 #25

Atendo a ligação e peço pra Dani ir ao motel comigo!

EstanDuarte

EstanDuarte

23 Ago 2013 @ 02:49 #24

Trabalha na Tim? K
Esse protestante tá com cara de RomárioFonseca aquele que defendia a Tim até as ultimas consequências.
Aláh Halá

RenatoGonpeau

RenatoGonpeau

23 Ago 2013 @ 02:48 #23

Nunca acreditei nessas promoções, até qq ganhei um par de ingressos para o show do Lenny Krevitz em Brasília, pela #CLARO. Qdo recebi a ligação me informando qq fui ganhador, nem acreditava, rs;

EstanDuarte

EstanDuarte

23 Ago 2013 @ 02:48 #22

Trabalha na Tim? K

Protestante

Protestante

23 Ago 2013 @ 02:34 #21

mano o mesmo cara reclamando de novo???

afffffff


é logico que é pra TIM conseguir mais clientes, a intenção de toda empresa é isto, lucro, ou estou errado?????


é uma pena que o Tim Beta não entrou na promoção, com isto não poderei participar....

boa sorte ao pessoal que comentou ai, se ganharem postem, pois assim calaram a boca de muitos que acham que isto é uma farsa...

Simon

Simon

23 Ago 2013 @ 02:09 #20

Um dia desse a Suzuki me ligou mas foi pra mim oferecer outro consorcio de moto porque eu tinha cancelado o meu da Yamaha hehehe

Hugogoboy

Hugogoboy

23 Ago 2013 @ 01:56 #19

Se eu ganhar um s4 eu troco também.. hahaha

Rodrigofull164

Rodrigofull164

23 Ago 2013 @ 01:40 #18

prevejo trotes kkkkkkk

Victor_WP

Victor_WP

23 Ago 2013 @ 01:39 #17

fiquem no aguardo , se seus chip tim pegarem ne

Simon

Simon

23 Ago 2013 @ 01:26 #16

Como diz o Datena prevejo muitas pegadinhas do Malandro e nego chorando mas se eu ganha um Sammy eu troco por outro.

Tetris

Tetris

23 Ago 2013 @ 01:23 #15

Liga pra mim Suzuki !!!

EstanDuarte

EstanDuarte

23 Ago 2013 @ 01:17 #14

Juliano

Juliano

Juliano

23 Ago 2013 @ 01:01 #13

Pra quem acredita faz igual eu .. deixa secretaria ligada... ai na mensagem "fala Alo Dani Suzuki ?? ai um monte de gente fica gritando falando ganhei ganhei ganhei ai vc fala i bateria acabou """ uns 10 segundos da... ao menos trollar caso nao estege em casa ou em servico ou dormindo

_AURITONE____

_AURITONE____

23 Ago 2013 @ 12:57 #12

Vixe, um Samsung?
Se me ligar desligo na cara dela!

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

23 Ago 2013 @ 12:53 #11

MotoX 23 Ago 2013 @ 12:49 #11 Acho que é so para a Tim conseguir mais Clientes
#SóAcho
--------------------------------------------------
acertou.

MotoX

MotoX

23 Ago 2013 @ 12:49 #10

Acho que é so para a Tim conseguir mais Clientes
#SóAcho

Andersondbr

Andersondbr

23 Ago 2013 @ 12:47 #9

Nunca tive tanta vontade de receber uma ligação, lol Eu quero um Galaxy SIV!!!

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

23 Ago 2013 @ 12:42 #8

vcs estao acreditando nisso??
eu nao acredito nessas promoçoes desde os ipads da coca-cola e ja participei de tanta "promoçao" de operadora que eu nunca ganhei nada e nunca vi ninguem ganhar.

Juliano

Juliano

23 Ago 2013 @ 12:38 #7

o meu tem uma secretaria eletronica ... atende sozinho ...

Hugogoboy

Hugogoboy

23 Ago 2013 @ 12:34 #6

to esperando também, tem comercial e tudo. Tem 3 tentativas, se não atender, já era..

IMMORTALITY

IMMORTALITY

23 Ago 2013 @ 12:30 #5

Se a ligação for número não identificado eu não atendo...

ZuzaJr

ZuzaJr

23 Ago 2013 @ 12:30 #4

ta froida!

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada