LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo Favorito dá mil minutos de graça todo mês para falar com um amigo

12 de setembro de 2013 19

Uma nova promoção da Vivo dá mil minutos por mês para o cliente falar com uma pessoa escolhida de qualquer lugar do Brasil. É o Vivo Favorito, que vai dar o bônus de ligações para clientes pré-pagos até julho do ano que vem.

Para participar, o cliente precisa realizar uma recarga mínima de R$25 e cadastrar o número do amigo escolhido em até 30 dias após a recarga. Isso pode ser feito enviando um SMS com o DDD e o número do Favorito para o número 38955.
Vivo Favorito

Caso o cliente queira continuar recebendo o benefício, precisará realizar a recarga mínima durante todo o período de vigência da oferta. Caso deixe de cumprir com a regra, ele não recebera os mil minutos de bônus até que faça uma outra recarga com o valor mínimo exigido.

O número cadastrado como Vivo Favorito pode ser trocado gratuitamente a cada 15 dias. A promoção vale apenas para ligações de Vivo para Vivo tanto locais quanto de longa distância, desde que com o código 15. O regulamento completo está disponível no site oficial da promoção.

Se curtiu, compartilhe!


19

Comentários

Continue no Fórum » Vivo Favorito dá mil minutos de graça todo mês para falar com um amigo
Deixe um comentário.

Euclai

Euclai

31 Jul 2014 @ 04:00 #19

É uma vergonha total o que a Vivo fala em dar mil minutos de vivo pra vivo, esta sempre fora do ar seu sistema a secretaria eletrônica fala, faz um bom tempo que estou tentando pegar o numero de protocolo de meus contatos com a mesma, pra denunciar pra Anatel pena que a multa não vai pro os usuários, eles mandam colocar 25 reais de recarga e nada . Tomem vergonha nessa cara deslavada Operadora Vivo...

Euclai

Euclai

31 Jul 2014 @ 04:00 #18

É uma vergonha total o que a Vivo fala em dar mil minutos de vivo pra vivo, esta sempre fora do ar seu sistema a secretaria eletrônica fala, faz um bom tempo que estou tentando pegar o numero de protocolo de meus contatos com a mesma, pra denunciar pra Anatel pena que a multa não vai pro os usuários, eles mandam colocar 25 reais de recarga e nada . Tomem vergonha nessa cara deslavada Operadora Vivo...

Euclai

Euclai

31 Jul 2014 @ 03:56 #17

Vivo faz propaganda enganosa, criem vergonha nessa cara deslavada...

Beto-beto

Beto-beto

16 Jun 2014 @ 04:47 #16

se você estiver procurando informação sobre esta promoção eu te digo saia fora não acredite e propaganda falsa estou tentando me cadastrar faz um mês e sempre o sistema esta em manutenção pode... coitados não tem técnicos para fazer a manutenção....

Ivetefr

Ivetefr

26 Mar 2014 @ 01:55 #15

como faço para trocar o numero do meu vivo favorito?

Ivetefr

Ivetefr

26 Mar 2014 @ 01:54 #14

Como faço para mudar o numero do meu vivo favorito?

AndrewPhill

AndrewPhill

08 Mar 2014 @ 01:55 #13

Não vale a pena! Tenho Tim Beta e ligo a vontade para todo mundo que tem Tim tanto local quanto ddd, e pago apenas 25 centavos por dia, o que dá em torno de 7,50 por mês! E ainda tem mais, eu tenho internet Ilimitada em 1 Mega, por apenas 25 centavos por dia também! O que é muito, muito bom, pois vai dar em torno de 15 reais por MÊS!!!! Então Venham para TIM, porque ela foi a única que mais investiu em seus equipamentos nos últimos anos, enquanto que a vivo e claro, e oi, apenas ficaram com os equipamentos que na sua maioria foram arredados através de leilões públicos de empresas públicas da era da Privatização ainda....(legado dos tucanos no Brasil....) e por isso apenas ficaram com os equipamentos sem atualizá-los em sua GRANDE MAIORIA!!! Podem pesquisar e Vão ver que é verdade!!!! Só atenção, para ter o TIM BETA, vc precisa ter o convite pois é somente que já e pode convidar os outros, mas vc pode comprá eles no mercadolivre, eles vendem por algo em torno de 30 a 50 reais...e o convite é enviado para seu facebook e vc se cadastra na TIM e pronto! Eles(TIM) enviam de graça pelos correios para sua casa, e vc recebe um código para acompanhar o rastreamento pelos correios e quando o chip vem vc ainda ganha 10 reais de Crédito!!!! Ou seja, sem comparação com as outras que dizem ter PLANOS BARATOS, enquanto na Verdade, estão nos ROUBANDO cada vez mais, com esses planos que são feitos apenas para enganar quem não sabe de nada mesmo....

Melopqd

Melopqd

20 Dez 2013 @ 11:30 #12

Demorei quase quinze dias para conseguir realizar o cadastro, a voz eletrônica dizia que o sistema estava em manutenção.Perdi meia promoção por problemas alheios a minha vontade, como canta o LOBÃO "quem é que via pagar por isso" ?

ThalyaBecker

ThalyaBecker

17 Dez 2013 @ 09:44 #11

Ta um lixo éssa Promoção a vivo ta robamdo de mais .

ThalyaBecker

ThalyaBecker

17 Dez 2013 @ 09:43 #10

Se loko éssa tava bom de mais pra ser verdade , mes passo cadastrei o numero do meu namorado na Promoção ai tudo bem fiquei com os mil minutos , ai esse mes eu recarreguei mais 25 reais ai falei duas vezes depois falou que meu saldo esa insuficiete para esta ligação , mais ai eu ligo *8000 e eles mandam msg dizendo que eu ainda tenho miil minutos para falar com meu vivo favorito.

Jmcjo

Jmcjo

05 Dez 2013 @ 04:27 #9

Eu recarreguei R$25,00, ganhei a promoção de 1000 min, cadastrei o vivo favorito e, quando liguei, eles retiraram do que eu comprei!!!! Enganação completa!!!!!!!

Martajoaquim

Martajoaquim

04 Dez 2013 @ 08:19 #8

gostei preciso falar toda hora com minha mãe por questão de saúde...agora sem pagar
... pois meus créditos ficam livre pra ligar pra outras pessoas

ThalyaBecker

ThalyaBecker

25 Nov 2013 @ 04:41 #7

Mais éssa é da Claro e ñ da vivo , cada um com seus planos né , se sua operadora é claro , de graças a Deus por ter uma otima Promoção , pois a minha é vivo e adorei essa promoção 1000 minutos , aki ngm pediu opiiões de outras operadora e sim comentarios sobre a vivo intendi ? bjs Passar bem .

ThalyaBecker

ThalyaBecker

25 Nov 2013 @ 04:37 #6

Ai eu adorei essa Promoção, Pois da Para eu falar a vontade com Meu Namorado , E eu tbm gostei pq nau precisei Deixar a Promoção vivo On de lado , pois preciso dela para usar os SMS q são 1000 SMS por mês eu amei pena q não é pra Sempre . mais é Excelente ;p nota 10 pra vocês estão de Parabéns Ótima Promoção.

ThalyaBecker

ThalyaBecker

25 Nov 2013 @ 04:36 #5

Ai eu adorei éssa promoção pq da pra mim falar a vontade com meu Namorado , porem nau precisei deixar a promoção vivo on de lado pois preciso dela para usar os sms , eu adorei deveria existir para sempre .

NaaMagrini

NaaMagrini

25 Nov 2013 @ 01:18 #4

Pra mim vale muito a pena! Falo muito no celular, mas só com o meu namorado. E preciso ter o vivo on por causa do resto. Gostei muito, mas acho que tinha que ser eterna kk

Dclmassa

Dclmassa

29 Out 2013 @ 11:00 #3

que lixo eu gasto 12 por mês na claro e tenho 2 numero favorito para falar 1000 minutos pra que eu vou gastar 25 reais
como sempre a Telefônica que agora é vivo sempre furando olho dos brasileiros

LucasVS

LucasVS

12 Set 2013 @ 03:20 #2

Não vale a pena. Tenho o plano Vivo Controle Ilimitado por R$29,90 e falo ilimitado com qualquer número da operadora Vivo do Brasil.

Giovanni

Giovanni

12 Set 2013 @ 03:09 #1

A claro me deu uma promoção semelhante. Eu posso falar eu tenho 1.000 minutos por mes com um numero a minha escolha. A promoção é válida por 1 e só precisa ter créditos ativos para falar.

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?