LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vertu Ti é um smartphone Android de € 7900

13 de fevereiro de 2013 36

Vertu Ti
Vertu Ti

A Vertu anunciou seu primeiro smartphone desde que terminou o "casamento" com a Nokia em meados de 2012. E, já mostrando que não há absolutamente nenhuma ligação com sua antiga dona, o smartphone será equipado com a plataforma Android.

O Vertu Ti tem processador dual-core de 1,7 GHz, 1 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Vem com câmera de 8 MP capaz de gravar a 1080p e câmera frontal de 1,3 MP. A tela é de 3,7" WVGA e o Android vem no sabor Ice Cream Sandwich.

O Vertu Ti seria apenas um bom smartphone intermediário, não fosse a Vertu uma marca de luxo, o que a credencia a vender seu dispositivo por incríveis € 7900 na sua versão mais básica - há ainda três versões mais caras. O corpo, pelo menos, não é feito de nenhum plástico de baixa qualidade e sim de tiânio.

Enfim, para óbvio dizer que o Vertu Ti não vale nem de perto seu preço. Mas ei, estamos falando de uma marca de luxo, e nesse mercado, as coisas não são criadas para ter bom custo-benefício, certo?

Se curtiu, compartilhe!


36

Comentários

Continue no Fórum » Vertu Ti é um smartphone Android de € 7900
Deixe um comentário.

Giba

Giba

14 Fev 2013 @ 05:29 #36

@TAKESHY,





Aha! Então é vc o redator! Pois é, a turma não perdoa mesmo. kkkkkkkkkkkkkk!

TAKESHY

TAKESHY

14 Fev 2013 @ 05:12 #35

Vertu e pra quem pode quem gosta de luxo e Exclusividade! Não e para todos os Brasileiros! O corpo, pelo menos, não é feito de nenhum plástico de baixa qualidade e sim de titânio! Esse smartphone não e feito de plastico quinem os Lixosungs! Vertu eu ja tive um quando eu morava no japão o Vertu era top da epoca era o concorrente do Nokia N97 no Japão! E quando eu voltei para o Brasil eu comprei um nokia 6710 navigator e depois de 3meses aqui comprei um que estava vendendo muito no japão que era o Nokia N900 que fazia 3meses de lançamento no Japão 2009 e veio para o Brasil só 3meses depois do mesmo ano! Saudades dos meus Nokias 6710 Navigator esse era bom zoon 20x!!! e Nokia N900!!! aff por uma letrinha vcs ficam zuando bando de crianças! Vou ficar reparando no erro de vcs tambem!

Francisco

Francisco

14 Fev 2013 @ 01:38 #34

Baratinho, vou comprar logo 2.

Clebkct

Clebkct

14 Fev 2013 @ 08:03 #33

Vai ver o cara tomou todas e bateu uma liga doida e ele criou uma nova Super Liga Metálica chamda TIANIO que deve ser:



Tianio -



Ti - Titânio



An - N Elementos que iniciam com A

Ac - Actínio

Am - Amerício

As - Arsênio

At - Astato

Ag - Prata

Au - Ouro



I- Iridio



O - Ósmio

CottonCandy

CottonCandy

14 Fev 2013 @ 03:07 #32

Nunca ouvi falar desse material... "Tianio"

HeitorVB

HeitorVB

14 Fev 2013 @ 12:57 #31

Safira é resistente mesmo, tenho um Tag Heuer com esse cristal (que na verdade é uma pedra preciosa, assim como o diamante e o rubi) e ainda está sem nenhum arranhão, mas não sei se essa tela seria a melhor pra um smartphone, o sensor de toque pode não ficar tão bom, a tela ser "grudenta outras coisas, melhor ter um gorilla glass 3

É um smartphone top/middle com um preço muito elevado

Paulo_58

Paulo_58

14 Fev 2013 @ 12:37 #30

Se pararem para ver o vídeo e ver as especificações que o editor teve preguiça de colocar, você verá: tela de safira, eu tenho um relógio com esse cristal ( isso mesmo cristal ) e ele não arranha de jeito nenhum, bato as vezes meu braço em paredes e arranha o corpo do relógio mas a mica fica perfeita. Outro ponto foi o som que foi calibrado pela B&O só esse selo Vale uma nota.

E outros detalhes a mais, vejam que mal falaram do android, como se não tivesse relevância.

Clebkct

Clebkct

13 Fev 2013 @ 09:48 #29

Que Luxo mais feioso e nem faz sentido.



Uma ferrari é um carro e luxo é lindo e corre muito mais que a maioria dos carros.



Mais negócio o cara Comprar um Smart Top e mandar fazer uma capa de ouro e prata,diamantes, esmeraldas, safiras.



Aí o cara vai ter o melhor Smart e seu precioso LUXO.

VictorMarcel

VictorMarcel

13 Fev 2013 @ 08:05 #28

Olá. Tudo bem, MODERAÇÃO??? Será que vocês não tão vendo o nível que ta caindo nos comentários daqui?

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

13 Fev 2013 @ 08:05 #27

Se eu fosse filho de sílvio santos eu comprava,mas sou filho de roberto carlos e o cara não é ele! É um fudido mesmo.

Mcbarbosa

Mcbarbosa

13 Fev 2013 @ 07:59 #26

GN II de cú é rola seus merdas iBoiolas é minha piroca seus doentes

ManoelJames

ManoelJames

13 Fev 2013 @ 07:35 #25

por ser o modelo mais simples, o preço é assustador.

MeeGo

MeeGo

13 Fev 2013 @ 06:53 #24

Optimus Prime é você?? Celular feio, quem é rico compra iPhone. LOL. Vertu era melhor com a Nokia...

Joaosilvanio

Joaosilvanio

13 Fev 2013 @ 06:09 #23

vendie meu galaxy s2 comprei um galaxy grand duos estor ansioso qui ele chega logo

VictorMarcel

VictorMarcel

13 Fev 2013 @ 05:52 #22

FEIO, BREGA E CARO. A Vertu sempre consegue ser ostensivamente brega. Mas que coisa mais Power Ranger.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada