LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo expande rede HSPA+ (3GPlus) para todo o Brasil

04 de abril de 2012 14

A Vivo anunciou que a partir de hoje sua rede HSPA+ será expandida para todo o Brasil. A operadora também está lançando novos planos de dados que se beneficiam da maior velocidade da rede.

O HSPA+ é também conhecido como "3GPlus", ou "3,5G", por ser uma evolução da tecnologia 3G, oferecendo velocidades até 3 vezes maior que o 3G comum. A Vivo já havia lançados ofertas para o 3GPlus em São Paulo e Rio de Janeiro, mas agora a cobertura passa a ser nacional, exceto para os estados de Roraima e Amapá.

Ao contrário da TIM e da Claro, no entanto, a rede HSPA+ não será liberada para todos os clientes 3G. Para garantir maior velocidade, o cliente precisará contratar um plano diferente do 3G comum - o que deve deixar pouca gente feliz, mas pode ser perdoável se a prática garantir boas velocidades de acesso.

O novo planos Vivo Smartphone Ilimitado 3GPlus oferece franquia de tráfego de dados maiores, com opções de 500 MB, 750 MB e 2 GB.No plano de 60 minutos, que custa R$ 99 mensais, o cliente tem 500 MB de franquia, ligações locais ilimitadas para Vivo e 60 minutos para falar com outras operadoras e fixo local.O plano de 100 minutos tem 750 MB de dados, e o plano de 200 minutos oferece 2GB.

Para adquirir os planos Vivo Smartphone Ilimitado Plus, é preciso entrar em contato com a central de atendimento da Vivo nos telefones *8486 (de um celular Vivo) ou 1058 (qualquer telefone) ou, ainda, nas lojas da operadora.


14

Comentários

Vivo expande rede HSPA+ (3GPlus) para todo o Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista