LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo lança planos Controle Ilimitado

07 de fevereiro de 2013 47

Vivo Controle Ilimitado

A Vivo está lançando um novos planos Controle Ilimitado, que contam com pacote com direito a ligações e SMS ilimitadas para celulares Vivo, além de um pacote de internet, dependendo de qual pacote o usuário escolher.

Os planos Controle não é nem um plano pós-pagos, nem um pré-pago. É algo como um "híbrido" intermediário, que oferece o controle do pré-pago, com uma cota fixa mensal, e a comodidade do pós-pago, com tarifas menores e permitindo pagamento até em débito automático.

São três os novos planos Controle Ilimitado da Vivo:

  • Vivo Controle Ilimitado (R$ 29,90): fale ilimitado com qualquer celular Vivo;
  • Vivo Controle Ilimitado + SMS (R$39,90): ligações e SMS ilimitados para qualquer celular Vivo;
  • Vivo Controle Ilimitado Completo (R$49,90): ligações e SMS ilimitados para qualquer celular Vivo + pacote de internet de 250 MB.

É bom ressaltar que, em todos os planos, a palavra "ilimitado" deveria ser empregada com maior cuidado, já que não há ilimites apenas para celulares da mesma operadora. Ligações e SMS para outras operadoras são cobrados a parte. No caso do pacote Completo, se o usuário ultrapassar a franquia de 250 MB, a velocidade da conexão cai para ridículos 32 Kbps - algo que te fará sentir saudades da internet discada da AOL.

Enfim, os planos "Ilimitados" da Vivo, assim como de todas as outras operadoras, são bem limitados. A Anatel já deixou claro que quer acabar com os termos "infinito" e "ilimitado", que sempre acabam enganando o consumidor, mas por enquanto nada efetivo foi feito.

Todos os planos também oferecem R$ 10 de crédito para utilizar em outros serviços como preferir, seja em ligações ou SMS para fixos ou outras operadoras.

Se curtiu, compartilhe!


47

Comentários

Continue no Fórum » Vivo lança planos Controle Ilimitado
Deixe um comentário.

Reginagava

Reginagava

13 Set 2013 @ 03:23 #47

eesES ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A VIVOO VIVO COLOQUEI UM PLANO C ONTROLE ILIMITA\ZDO COMPLETO DE 59,00 REAIS , UMA PORCARIA NAO FUNCIONA A INTERNET E FUI NAZ LOJA NO SHOPING CACHOEIRFO E NAO SABEM INFORMAR PAGO EM DIA , MAS NAO TENHO SZUPORTE E ED NEDM COM QUEM RECLAMAR PORF FAVOR
ALGUEM DE DIREITGO ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA ME ESCLARECER MEDU NUMERO 28 99769455 MEU NOME REGINA HELENA GAVA

EDVANDRES

EDVANDRES

28 Ago 2013 @ 11:10 #46

ESSE PLANO EU FIZ, QUE ARREPENDIMENTO ,NAO CONSIGUO MAIS FAZER LIGAÇOES! E NUNCA CONSEGUI! MAIS UMA VEZ ME DECEPCIONEI COM ESSA OPERADORA DE M... SO FALTA AINDA EU RECEBER A FATURA!

Macario123

Macario123

12 Jun 2013 @ 03:05 #45

bom, eu posso dizer que aqui na minha cidade a vivo foi a salvação, o oi não tem porta de internet disponível, claro e tim nem sei oq é isso, oq eu posso dizer é q a minha internet vivo por enquanto ta dando de dez a 0 na adsl, consigo acessar tudo, assiste vídeo no youtube e carrega bem mais rápido do que quando tinha internet adsl, ainda não me arrependi de ter feito o plano, de 2gb, estava apreensivo, mas funciona e bem, muito bem, acho que estou tendo sorte!

JEduardo

JEduardo

28 Mai 2013 @ 08:50 #44

A vivo me enganouu direitinho, tenho celular de cartão a mais de 10 anos com eles e me ligaram oferecendo o pacote de 39,90 por mês, mas a atndente falou que eu teria ligações ilimitadas para vivo E FIXO de todo o brasil e também 10 reais POR DIA para falar com outras operadoras... Confirmei isso umas 5 vezes com a atendente e sempre me repetiu a mesma promoção...feliz da vida assinei.

Dois dias depois recebo uma msg de que eu teria que recarregar pq meu saldo estava acabando e ligo pra vivo e descubro que era tudo mentira, nunca teve ligações ilimitadas para fixo e o valor de 10 reais é mensal...

Cncelei e voltei pro cartão, nisso ai a vivo lucrou 40 reais a mais de mim... Parabéns!! Ja estou pensando seriamente em trocar de operadora após mais de 10 anos!!Vc devia pedir a gravação da conversa (que vc tem direito) e enviado à Anatel.

Giba

Giba

27 Mai 2013 @ 02:45 #43

Malditas operadoras! E empresas de celulares. rsrsrs

Ufa3

Ufa3

27 Mai 2013 @ 11:06 #42

A vivo me enganouu direitinho, tenho celular de cartão a mais de 10 anos com eles e me ligaram oferecendo o pacote de 39,90 por mês, mas a atndente falou que eu teria ligações ilimitadas para vivo E FIXO de todo o brasil e também 10 reais POR DIA para falar com outras operadoras... Confirmei isso umas 5 vezes com a atendente e sempre me repetiu a mesma promoção...feliz da vida assinei.

Dois dias depois recebo uma msg de que eu teria que recarregar pq meu saldo estava acabando e ligo pra vivo e descubro que era tudo mentira, nunca teve ligações ilimitadas para fixo e o valor de 10 reais é mensal...

Cncelei e voltei pro cartão, nisso ai a vivo lucrou 40 reais a mais de mim... Parabéns!! Ja estou pensando seriamente em trocar de operadora após mais de 10 anos!!

AleMYung

AleMYung

03 Mai 2013 @ 09:38 #41

Eu ja fiz minha parte.. Liquei la e pedi explicações que alias nao me concenceram ai eu cancelei essa merda e ja comprei um chip claro.. So ficar na vivo ate acabar meus bônus.. Segundo a atendente falou ainda ta em teste essa nova forma e foi mudado por causa dos clientes mesmo pois todo mundo quer usar o youtube.. Mandei ela ir cagar... Na real a vivo mudou porque qdo ela lancou esse vivoon nao tinha tanto febre de rede sociais e tanto smarths com acesso a rede... Agora ela viu que o negocio mudou ela quer mudar a regra... Eu nao concordo de jeito nenhum... Sem avisar nao...Disse tudo...

Cicero

Cicero

03 Mai 2013 @ 07:26 #40

Eu ja fiz minha parte.. Liquei la e pedi explicações que alias nao me concenceram ai eu cancelei essa merda e ja comprei um chip claro.. So ficar na vivo ate acabar meus bônus.. Segundo a atendente falou ainda ta em teste essa nova forma e foi mudado por causa dos clientes mesmo pois todo mundo quer usar o youtube.. Mandei ela ir cagar... Na real a vivo mudou porque qdo ela lancou esse vivoon nao tinha tanto febre de rede sociais e tanto smarths com acesso a rede... Agora ela viu que o negocio mudou ela quer mudar a regra... Eu nao concordo de jeito nenhum... Sem avisar nao...

AleMYung

AleMYung

03 Mai 2013 @ 07:01 #39

Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!

Jhonatas-3

Jhonatas-3

22 Abr 2013 @ 03:54 #38

Não sei em que buraco vcs moram, Para falar que o sinal e a velocidade do 3G da vivo é horrivel! Mas, aqui no Rio (capital) é a melhor tanto no sinal de telefonia, quanto no 3G. Lógico que 250 MB de franquia de dados é muito pouco para os viciados que não tem internet em casa com wifi (ou nenhuma). Os viciados querem passar o dia todo no 3g (trabalho, casa, escola, etc...) depois querem falar mal da operadora. querem mais? paguem por um plano com 2 GB de franquia! É caro? É. Mas, qualidade custa caro! Se não pode pagar, é porque não pode usar.



Ao contrario do que dizem por ai! A internet "ainda" não é para todos.

Jhonatas-3

Jhonatas-3

18 Abr 2013 @ 05:26 #37

Não sei em que buraco vcs moram, Para falar que o sinal e a velocidade do 3G da vivo é horrivel! Mas, aqui no Rio (capital) é a melhor tanto no sinal de telefonia, quanto no 3G. Lógico que 250 MB de franquia de dados é muito pouco para os viciados que não tem internet em casa com wifi (ou nenhuma). Os viciados querem passar o dia todo no 3g (trabalho, casa, escola, etc...) depois querem falar mal da operadora. querem mais? paguem por um plano com 2 GB de franquia! É caro? É. Mas, qualidade custa caro! Se não pode pagar, é porque não pode usar.



Ao contrario do que dizem por ai! A internet "ainda" não é para todos.

Henrique_555

Henrique_555

12 Mar 2013 @ 07:20 #36

32kbps é uma vergonha,teria que ser no mínimo 128kbps,pois ultimamente ter 3g não é grandes coisa já que dificilmente o sinal da vivo chega no 3g.

RafaelVHZ

RafaelVHZ

19 Fev 2013 @ 11:17 #35

To testando esse novo plano achei bem bacana, to fora de MG e ligo sem parar para meus contatos da vivo, se fosse em outros tempos o deslocamento teria acabado com meus créditos , o único problema que estou vendo e no pacote de 250mg , nao tem uma maneira de na hora que acabar colocar mais créditos nao ? Quando meu plano era vivo on com pacote de 9,90 e acabava a franquia que na época era 20mg eu cancelava e fazia denovo ( pagava 9,90) voltava a velocidade , nesse nao tem como fazer isso nao ???

Cicero

Cicero

12 Fev 2013 @ 02:10 #34

Caramba ....49,90..sai fora..... E ainda ter que pagar por mês.... De novo nesses planos só o preço alto..... A Internet continua a mesma merda....

Striker22

Striker22

12 Fev 2013 @ 01:06 #33

se é louko, zuado demais esses planos, nao vale a pena!

Hiperion

Hiperion

11 Fev 2013 @ 11:13 #32

um celular fez a parte da conquista?..kkkkkk

Itamarzao

Itamarzao

10 Fev 2013 @ 02:42 #31

Vou deixá-la aí por mais algum tempo, só para fazer a sua vontade, e matar de iNveja os iOtários que pensam que iLixos os farão conseguir mulheres interessantes. Essa é a prova do contrário, pois eu a conquistei com a ajuda do charme e da elegância do meu Samsung Omnia II, no início de 2010. ;-)



VIVA A SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!!!

Cicero

Cicero

08 Fev 2013 @ 05:23 #30

emerson essa vivo que voce usa só tem ai no sitio onde vc mora....todos planos da vivo sao em pacotes e reducem velocidade sim...que 4mb é esse que vc fala????se for essa velocidade logico que abre videos....vc deve ta usando é 2g porisso que vc tem a impressao que ela é estavel.....

Giba

Giba

08 Fev 2013 @ 01:42 #29

Não baixa a velocidade? acho que vc está enganado meu! Só pode. Todos baixam de velocidade ou cobram a mais se vc ultrapassar o limite do pacote! Todos! Até os mais caros.

Itamarzao

Itamarzao

08 Fev 2013 @ 02:45 #28

Hiperion: Está com água na boca? Olha ela aí, agora mais de perto...

Cicero

Cicero

08 Fev 2013 @ 12:19 #27

Caio, leia meu post e procure entender direito... Apenas citei a localização que fica aí neste estado....Nada a ver com papo de preconceito... Aliás vc que é da Bahia que se dói.... Não tenho culpa da fama de vcs aí... O preconceito tá dentro de vc mesmo.... E da mesma forma que vc tem namorada aí eu também tive umas quatro Qdo passei férias aí e gostei muito daí.... Principalmente das praias e das mulheres....Certo, meu rei??????

Cicero

Cicero

08 Fev 2013 @ 12:10 #26

Se a da vivo on é a melhor que vc já viu, e é uma merda, imagine a pior..... Kkkkkkkk

VASCORIO

VASCORIO

07 Fev 2013 @ 11:42 #25

a melhor internet movel que ja vi e a da promoçao vivo on.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

07 Fev 2013 @ 11:29 #24

Fala sério, a Vivo tenta mais nunca vai ter planos imbativeis como o da TIM. O Liberty Controle Xpress dá de 10 a zero neste ai.

Cicero

Cicero

07 Fev 2013 @ 11:25 #23

Paulo, vc não tá entendendo..... Não tem relação o que vc diz meu amigo.... Tanto no vivo on como o no pacote 9,90 o acesso é o mesmo...O que não presta é a conexão 3g é as áreas de cobertura da vivo.... Vc deve usar edge por isso que não abre vídeos..... Lembrando que o vivo on atual é apenas uma promoção..... Aqui em Sorocaba é uma porcaria...

Hiperion

Hiperion

07 Fev 2013 @ 09:29 #22

eu quero essa morena q ta com o itamarzão...

Paulo-1

Paulo-1

07 Fev 2013 @ 09:12 #21

Aqui em manaus,a vivo on é muito boa.as outras nem chegam perto.

Vilson

Vilson

07 Fev 2013 @ 09:01 #20

sou de uberaba minas gerais o melhor plano que tem aqui e o da CTBC 0,20 centavos por chamada para qualquer operadora e 0,12 centavos para qualquer CTBC por chamada....isso sim é plano descente...

Itamarzao

Itamarzao

07 Fev 2013 @ 08:43 #19

Esses gringos donos das operadoras são todos um bando de FDPs!!!

Paulo-1

Paulo-1

07 Fev 2013 @ 08:29 #18

Corrigindo: cai pra 32kb/s.você tem que ter muita paciência.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?