LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Vivo lança MultiVivo, plano para conectar até 5 aparelhos diferentes

15 de abril de 2013 15

A Vivo lançou hoje o MultiVivo, que permite conectar à Internet 3G de um único smartphone pós-pago até cinco aparelhos (tablets, modems ou smartphones) por meio de um único plano , a R$29 mensais para cada dispositivo - exceto para a região Nordeste, onde valor é de R$39.

A operadora afirma que a velocidade da conexão não será alterada nos outros aparelhos conectados via MultiVivo. Isso quer dizer que a velocidade contratada será mantida em cada aparelho adicional. A companhia também esclareceu que o novo serviço não impede que smartphones sejam usados como modems de conexão.

MultiVivo conecta tablets, smartphones e notebooks em um único plano
MultiVivo conecta cinco aparelhos em um único plano
A Vivo é a primeira operadora da América Latina a lançar uma oferta para multiplicar o número de conexões em um plano único. Segundo a operadora, com a novidade, os gastos mensais totais do cliente ficam, em média, 35% menores em relação às ofertas atuais da operadora. Isso porque, atualmente, o cliente precisa comprar diferentes planos para conectar os aparelhos que desejar utilizar.

O novo plano surge num cenário em que os usuários estão cada vez mais conectados por vários aparelhos. São comuns situações em que o cliente, por exemplo, navega nas redes sociais pelo tablet enquanto ouve música via streaming no celular.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Vivo lança MultiVivo, plano para conectar até 5 aparelhos diferentes
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]