LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vivo lança MultiVivo, plano para conectar até 5 aparelhos diferentes

15 de abril de 2013 15

A Vivo lançou hoje o MultiVivo, que permite conectar à Internet 3G de um único smartphone pós-pago até cinco aparelhos (tablets, modems ou smartphones) por meio de um único plano , a R$29 mensais para cada dispositivo - exceto para a região Nordeste, onde valor é de R$39.

A operadora afirma que a velocidade da conexão não será alterada nos outros aparelhos conectados via MultiVivo. Isso quer dizer que a velocidade contratada será mantida em cada aparelho adicional. A companhia também esclareceu que o novo serviço não impede que smartphones sejam usados como modems de conexão.

MultiVivo conecta tablets, smartphones e notebooks em um único plano
MultiVivo conecta cinco aparelhos em um único plano
A Vivo é a primeira operadora da América Latina a lançar uma oferta para multiplicar o número de conexões em um plano único. Segundo a operadora, com a novidade, os gastos mensais totais do cliente ficam, em média, 35% menores em relação às ofertas atuais da operadora. Isso porque, atualmente, o cliente precisa comprar diferentes planos para conectar os aparelhos que desejar utilizar.

O novo plano surge num cenário em que os usuários estão cada vez mais conectados por vários aparelhos. São comuns situações em que o cliente, por exemplo, navega nas redes sociais pelo tablet enquanto ouve música via streaming no celular.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Vivo lança MultiVivo, plano para conectar até 5 aparelhos diferentes
Deixe um comentário.

Deiversonandrade

Deiversonandrade

18 Abr 2013 @ 05:25 #15

todo mês eu recarrego 25 conto e a peste da internet não funciona so fica em EDGE.

ela qer lançar o 4G sendo qe nem tem o 3g...

Makaveli2pac

Makaveli2pac

17 Abr 2013 @ 09:34 #14

Alquem ai ja ouviu falar em Internet fixa e Wi-fi so sendo burro para contratar este plano

RenataBerlfa

RenataBerlfa

17 Abr 2013 @ 02:10 #13

Fui verificar mas não notei mudanças quanto em relação ao preço quando vou na loja que no mínimo é de 110,00

Cleurisjhonys

Cleurisjhonys

16 Abr 2013 @ 07:32 #12

putz, essa vivo tá ficando maluca, fui contratar o pacote mensal no meu pré e quase tive um infarto: internet LIMITADA de 1Gb = R$ 130,00! o_O Vivo jamais!!!

Hiperion

Hiperion

16 Abr 2013 @ 05:53 #11

É isso ai...já existia...kkkkkk

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

16 Abr 2013 @ 05:46 #10

Eu verifiquei no site da Vivo e percebi que esse plano já existe há muito tempo. Apenas está mascarado com outro nome. Eu inclusive já uso há bastante tempo.

Fabiano

Fabiano

15 Abr 2013 @ 11:30 #9

Promessas e mais promessas...

E o pior. O povo irá comprar pra ficar reclamando da qualidade do serviço.

Não seria mais inteligente deixar de comprar?

Hiperion

Hiperion

15 Abr 2013 @ 09:30 #8

Eu uso o vivo On...não me queixo! Depois dela, aqui na minha região,so a Oi.

WellingtonPaulino

WellingtonPaulino

15 Abr 2013 @ 08:59 #7

Prefiro meu TIM que roteio a internet do meu s3 para as pessoas que tiverem próximas de mim, seja em casa ou no trabalho, muito bom

Brunojefferson

Brunojefferson

15 Abr 2013 @ 08:16 #6

aff... esses planos são uma bosta , por esse preço deveria ser pelo menos 1Mbps de de velocidade sem limites . esse pacote de 200 Mb em 1mb de velocidade acaba em um dia ao ver apenas um video de 30 M no youtube e olhe lá . Prefiro usar o wifi da internet de 10Mbps e coloca no meu smartphone , que alias fica voaaaando

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

15 Abr 2013 @ 08:09 #5

No meu caso, como sou colecionador e possuo vários aparelhos conectados, pelo menos na teoria parece bom... Vamos ver na prática como fica.

Makaveli2pac

Makaveli2pac

15 Abr 2013 @ 07:08 #4

q plano ridículo so filhinho de papai para contratar um plano deste navegar no tablet enquanto ouve música via streaming no celular so sendo muito cocozinho imaginar uma situação desta.

So touxa pagaria por este serviço ridículo.





Cicero

Cicero

15 Abr 2013 @ 06:40 #3

E o limite vai ser de 200mb..igual no vivoon.. Com letrinhas bem miudas no final do contrato... Lixo essa vivo.. Se um ja na presta o 3g como ela vai garantir a mesma estabilidade para 5???

Fabianors1526

Fabianors1526

15 Abr 2013 @ 06:31 #2

vo jogar meu gameboy aki que ganho mais.

heheheheh

Fabianors1526

Fabianors1526

15 Abr 2013 @ 06:30 #1

ja é uma porcaria vai ficar pior.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6