LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo dá até 70% de desconto em smartphones nesta Black Friday

29 de novembro de 2013 23

Começou a Black Friday e a Vivo participa do tradicional dia de descontos pela primeira vez. Com um detalhe: a promoção se estende até a meia-noite de domingo (01/12), assim os consumidores terão mais tempo para pesquisar preços e refletir sobre a compra.

A operadora oferece até 70% de desconto em smartphones na sua loja virtual e, com a iniciativa, espera aumentar as vendas diárias entre cinco e oito vezes durante o período.

Vivo pela 1ª vez na Black Friday
Vivo pela 1ª vez na Black Friday

Há alguns detalhes, segundo a assessoria de impensa da companhia. Os preços são válidos apenas para a loja online e somente para planos pós-pagos. Mas há outras vantagens: os produtos estão com frete grátis para todo o Brasil e podem ser adquiridos em até dez vezes sem juros.

Entre os aparelhos à disposição, estão o LG Optimus L3, Nokia Lumia 625, Samsung Galaxy S3, Samsung Galaxy S4 Mini, Sony Xperia ZQ e Motorola Moto X. Alguns smartphones, em planos específicos, podem sair de graça.

O desafio é conseguir ter acesso às ofertas. Como já é comum na Black Friday aqui no Brasil, o site da Vivo está bem sobrecarregado e, às vezes, sequer chega a abrir a página principal. Tentamos várias vezes entrar na área especial com descontos, mas não foi possível visualizar os aparelhos, apenas mensagens de “Não foi possível acessar o serviço, tente novamente mais tarde” e “Operação não efetuada”. Ainda bem que a promoção vai até domingo. Assim, dá tempo de tentar bastante.


23

Comentários

Vivo dá até 70% de desconto em smartphones nesta Black Friday
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista