LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo anuncia Nuvem do Jornaleiro, serviço que oferece conteúdo de revistas e jornais

19 de fevereiro de 2014 3

A Vivo anunciou o lançamento do Nuvem do Jornaleiro, serviço que leva aos clientes da operadora o conteúdo de mais de 200 revistas e 40 jornais para ler em qualquer dispositivo, seja um smartphone, tablet ou PC. O consumidor ainda tem acesso a notícias do Brasil e de mais de 150 países em diversos idiomas, geradas em tempo real por agências de notícias.

Segundo a operadora, as publicações são disponibilidades em formato PDF com o mesmo visual da publicação impressa. O usuário ainda recebe notificações via SMS e e-mails com os destaques do acervo e recomendações, e também pode compartilhar via Facebook o que está lendo no momento.

Nuvem do Jornaleiro
Nuvem do Jornaleiro

O serviço foi criado em parceria com o Grupo Gol, que também é parceiro da Vivo na biblioteca online Nuvem de Livros. Entre os jornais e revistas disponíveis, estão Istoé, Istoé Dinheiro, Caras, Scientific American, Viaje Sempre, Correio da Bahia, O Dia, O Tempo e Brasil Econômico. Alguns grandes jornais, como o Estadão, O Globo e a Folha de S. Paulo, ainda não estão disponíveis, mas, conforme a EXAME, a Vivo está negociando com esses grupos a sua presença na plataforma.

Para ter acesso à Nuvem do Jornaleiro é preciso pagar R$3,49 por semana, valor relativamente baixo considerando que uma única revista custa bem mais do que isso e, com o serviço, o cliente tem acesso ilimitado ao conteúdo disponível. Para aderir, é só fazer um cadastro no site http://nuvemdojornaleiro.com.br/. O valor da assinatura é descontado do saldo de créditos no caso dos planos pré-pagos ou cobrado na fatura dos planos pós-pagos. O acesso pode ser feito pela web ou através dos aplicativos para iOS e Android.


3

Comentários

Vivo anuncia Nuvem do Jornaleiro, serviço que oferece conteúdo de revistas e jornais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista