LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Descanse em paz! GVT deixa de existir hoje e se torna Vivo, saiba o que muda para assinantes

15 de abril de 2016 20

O CEO da Vivo, Amos Genish, já havia avisado aos clientes da GVT que a marca seria substituída pela Vivo em 15 de abril. A Vivo comprou a GVT por um pouco mais de 7 bilhões de euros há cerca de um ano, e a partir de hoje a marca será completamente absorvida, bem como o código de chamadas a longa distância será substituído.

O que muda?

A partir de hoje, todos os serviços e produtos antes oferecidos pela GVT (incluindo pacotes de internet banda-larga, pacotes de telefone fixo e pacote de canais de televisão por assinatura) serão agora fornecidos pela Vivo.

Os clientes da GVT que assinaram os planos oferecidos pela operadora antes do acordo com a Vivo, não deverão ver mudanças e tudo continua funcionando normalmente após o dia de hoje. A única diferença será nos novos nomes:

  • GVT Freedom agora será Vivo Freedom
  • GVT Protege agora será Vivo Protege
  • Minha GVT agora será Meu Vivo Fixo

Também será adotado a partir de agora novo código de longa distância para a realização de chamadas interurbanas e os usuários deverão discar “15” ao invés de “25” antes do código do município. O portal da Vivo também será utilizado por todos os clientes GVT, e eles deverão ser redirecionados caso busquem acessar o site da extinta marca.

Um dos benefícios que os clientes da GVT podem agora desfrutar é o programa de fidelidade Vivo Valoriza, que oferece descontos em atrações culturais como cinemas. Também têm como opção a contratação de serviços e compra de aparelhos celulares da operadora ou troca através do sistema de pontos.

Por fim, os assinantes deverão usar um novo número para fazer reclamações, tirar dúvidas ou solicitar suporte técnico: o 10315.

A empresa disse que foram gastos cerca de R$ 25 milhões na transição da marca, dinheiro aplicado em coisas como uniformes, frota, material de vendas, equipamentos, fachadas, de operações de TI e engenharia. A Anatel determinou que a Vivo é obrigada a manter os planos da GVT por 18 meses antes de realizar qualquer alteração em contratos, valores ou características.


20

Comentários

Descanse em paz! GVT deixa de existir hoje e se torna Vivo, saiba o que muda para assinantes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista