LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão final do Windows Phone 8.1 pode ser disponibilizada dia 14 de abril

04 de abril de 2014 6

Windows Phone 8.1

A Microsoft apresentou essa semana a mais nova versão do seu sistema operacional móvel, o Windows Phone 8.1, recheado de novidades e agradou, basicamente, todos os seus usuários com as mudanças feitas. O a nova versão do sistema, para quem não sabe, será compatível com todos os dispositivos Lumia, desde os mais simples até os topos-de-linha. Mas claro, fazendo mistério, a empresa não confirmou um dia específico para lançá-lo para o público final, até agora.

O sistema ainda não está pronto, segundo a própria Microsoft, e até o próximo dia 8 desse mês eles estarão concentrados em remover alguns bugs e consertar brechas pequenas - são as últimas polidas. Segundo um e-mail de engenharia, vide foto abaixo, a Microsoft está planejando disponibilizar o WP 8.1 para os desenvolvedores no dia 14 de abril, e qualquer usuário que possuir o aplicativo Preview for Developers instalado poderá ter acesso à todos os novos recursos apresentados durante a BUILD.

Microsoft - E-mail
Microsoft - E-mail

Foram muitas novidades apresentadas para o sistema durante o evento. A Microsoft mostrou diversas melhorias e adição de recursos que os seus usuários esperavam há tempos, mas também teve espaço para surpreendê-los, como vem fazendo com a Cortana, sua assistente virtual super inteligente, bem humorada e com total acesso ao sistema.

Então, se você estava com pressa para ter acesso à todas as novidades do WP 8.1 e também para brincar um pouco com a Cortana, anime-se, pois em dez dias, se isso realmente se confirmar, a nova versão do sistema estará disponível para download e prontinha para ser utilizada. Até lá, vamos aguardar com calma por novidades vindas da empresa, inclusive sobre o conserto de bugs. [Neowin]


6

Comentários

Versão final do Windows Phone 8.1 pode ser disponibilizada dia 14 de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista