LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Half-Life 3 ganha pôster na Gamescom 2016 e internautas vão ao delírio

16 de agosto de 2016 2

A cada novo evento de jogos os gamers ficam na expectativa para saber quais novidades as grandes editoras e estúdios de criação vão anunciar para os próximos meses. E não foi diferente na Gamescom 2016, que será realizada na Alemanha entre os dias 17 e 21 de agosto. Na porta de onde vai ser realizado, vários pôsteres, inclusive um de "Titanfall 2", que vai ganhar um open beta em breve, anunciam alguns títulos que terão informações reveladas. Entre eles, um dos que mais chamaram a atenção foi o de "Half-Life 3", da Valve, muito aguardado pelos fãs da série de tiro em primeira pessoa. Confira abaixo:

O problema que muita gente não percebeu é que a imagem possui uma grande pegadinha. A frase completa, em tradução livre, revela: ""Half-Life: 3 editores que jogaram o game". Ou seja, quem não leu direito acabou sendo vítima dos trolls. Os responsáveis pela brincadeira foram os patrocinadores Game Giga e Spieletipps, que estão com seus logos estampados no pôster.

Contudo, vale salientar que toda brincadeira tem um fundo de verdade e a pegadinha pode se tratar, na verdade, de uma grande jogada de marketing por parte da Valve, querendo brincar com a ansiedade dos fãs e atrair holofotes para algum anúncio ligado ao game. Resta esperarmos pelas novidades da Gamescom, que até agora já revelou que a data de "Final Fantasy XV" teve sua data de lançamento adiada.


2

Comentários

Half-Life 3 ganha pôster na Gamescom 2016 e internautas vão ao delírio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista