LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows Phone 8.1 começa a chegar para alguns felizardos

25 de junho de 2014 15

Ao contrário de alguns rumores, o a atualização 8.1 do Windows Phone não começou a chegar aos aparelhos ontem. Porém, alguns felizardos começaram a receber hoje. A Nokia começou a enviar o WP 8.1 Lumia Cyan para usuários do Lumia 925 que moram na Finlândia.

Os usuários de lá ansiosos pelo update podem ir na própria loja da Nokia na Alexander Street, Helsinki, nos dias 26 e 27 de junho para ter a atualização feita imediatamente.

Já os próximos aparelhos Nokia Lumia 925 vendidos pela loja irão vir com o Windows Phone 8.1 pré-instalado. Vale lembrar que muitos usuários pelo mundo todo já estão com a versão prévia do sistema instalado. Ela conta com diversas novas funções e melhorias no sistema que estão agradando bastante. Por outro lado, não é a versão final, o que quase sempre significa alguns bugs como a bateria durando menos, algo sendo relatado por algumas pessoas.

É esperado que a Microsoft vá lançando a atualização aos poucos, de acordo com cada país. Mas não deve demorar muito para o Brasil ser um dos felizardos a começar a receber oficialmente o Windows Phone 8.1. Sendo assim, fiquem de olho nas notificações dos seus aparelhos.

O Nokia Lumia 925 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Windows Phone 8.1 começa a chegar para alguns felizardos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar