LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft e Canon anunciam parceria para utilização de patentes

02 de julho de 2014 16

Um dos pontos mais fortes dos aparelhos equipados com o sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone, é a câmera. Os aparelhos da linha Lumia, por exemplo, possuem uma qualidade incrível na hora de tirar fotos. Agora, o que já era bom vai ficar ainda melhor, já que a companhia firmou uma parceria que promete fazer a diferença no mercado dos dispositivos móveis.

A parceria é com a Canon, famosa pela qualidade de suas câmeras. Com o acordo entre as partes, as duas empresas irão compartilhar suas patentes, ou seja, os futuros aparelhos com Windows Phone possivelmente vão contar com câmeras ainda mais potentes.

Já por parte dos produtos da Canon, a companhia pode apresentar uma câmera com o sistema operacional da Microsoft incluso. O aparelho seria semelhante ao que encontramos na linha Galaxy Zoom, da Samsung.

A parceria foi confirmada pela Microsoft em seu site oficial, mas a companhia não informou quando que teremos produtos com a presença da tecnologia das duas empresas, mas acreditamos que não deve demorar para termos alguma surpresa sobre o assunto.

E você, leitor, o que achou da parceria entre Microsoft e Canon? Deixe sua opinião sobre as empresas em nossos comentários.


16

Comentários

Microsoft e Canon anunciam parceria para utilização de patentes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar