LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Transforme seu Windows Phone com tiles do PacMan

04 de julho de 2014 6


A tela inicial do Windows Phone é uma das características que mais chama a atenção no sistema operacional da Microsoft. Porém, com o passar do tempo os "blocos", ou tiles, podem começar a parecerem um pouco monótonos e fazerem o usuário enjoar da cara do sistema. Com o update para o Windows Phone 8.1 isso mudará um pouco, com a adição de fotos às tiles a tela do sistema ficará mais parecido com o que se vê no Android.

Porém, adicionar fotos à tela é algo que as pessoas já estão acostumadas a ver em um smartphone. Com o aplicativo PacMan Tiles é possível fazer algo diferente, e personalizar a tela do seu aparelho com o clássico personagem dos anos 80. O app é auto-explicativo, basta selecionar a tile desejada e fixar na tela inicial, lá você irá organizá-las de acordo com o que deseja, dando uma cara bem mais divertida ao aparelho.

O aplicativo é gratuito e pode ser baixado diretamente na Windows Phone Store, por qualquer aparelho que possua a versão 8 ou superior do sistema operacional da Microsoft.


6

Comentários

Transforme seu Windows Phone com tiles do PacMan

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar