LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft anuncia fim do suporte para Windows Phone 7.8

09 de julho de 2014 5

Em 2012, o mundo vislumbrou o nascimento do Windows Phone 8, mas enquanto isso, a Microsoft lançava uma atualização para todos os clientes WP 7.5. A atualização denominada Windows Phone 7.8 trouxe melhorias para estes clientes mais antigos. Mas logo ficou obsoleta. Esta atualização foi uma saída encontrada pela Microsoft para alegrar os seus clientes que não teriam seus gadgets atualizados para a versão mais recente do seu sistema operacional.

Atualmente, pouco esforço a Microsoft faz para agradar aos seus clientes mais antigos. A versão 7.8 do sistema é incompatível com muitos dos novos apps presentes na loja. Isso tem feito com que os clientes migrem para outras plataformas ( o que não é bom) ou simplesmente troquem seus aparelhos por versões mais novas.

Windows Phone 7.8

Embora muitos usuários tenham se habituado à falta de atualizações por um período de 2 anos, a Microsoft anunciou hoje que daqui a dois meses (dia 09/09/14) nenhuma melhoria será disponibilizada para esta versão do sistema.

Nos próximos 5 anos, clientes receberão atualizações de segurança. Após isso, o celular ficara inseguro e passível a riscos.


5

Comentários

Microsoft anuncia fim do suporte para Windows Phone 7.8

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar