LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft traz edição de vídeo ao Windows Phone com o Video Tuner

09 de julho de 2014 4

A loja de aplicativos do Windows Phone apresenta cada vez mais soluções inteligentes e práticas para tudo o que seu usuário precisa. No quesito edição de vídeo, no entanto, ainda é um pouco imatura. Já anunciamos o Movie Maker para essa plataforma, todavia ele ainda é limitado, além de pago. Também, já falamos sobre o Editor de Vídeos, feito pela própria Microsoft. Apesar de gratuito, também é bem simples. Agora, a própria dona desse sistema operacional lança um aplicativo mais avançado de edição, o Video Tuner.

Na verdade, o aplicativo em questão foi desenvolvido pelos habilidosos desenvolvedores da Nokia. Só saiu sob o nome da Microsoft porque a divisão de dispositivos móveis da finlandesa agora pertence à gigante de Redmond. Não é de se espantar, portanto, que o app tenha sido feito exclusivamente para rodar nos Lumias. Também, por conta das APIs, só poderá utiliza-lo quem estiver com o Windows Phone 8.1.

O aplicativo Video Tuner traz um bom número de novas ferramentas que você espera para um editor de vídeos. Você pode cortar a imagem, editar, inverter e aplicar diversos filtros. Ainda, poderá controlar o ajuste de exposição de luz, contraste e níveis de saturação. São suportados vídeos em MP4 e músicas no formato MP3. Infelizmente, o aplicativo não dá suporte a mídia protegida por DRM.

O Video Tuner está disponível na Windows Phone Store neste link. Que tal experimenta-lo e depois nos contar o que achou?


4

Comentários

Microsoft traz edição de vídeo ao Windows Phone com o Video Tuner

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar