LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DreamWorks lança para Windows Phone o jogo de "Como Treinar o seu Dragão"

14 de julho de 2014 15

A ótima animação Como Treinar o seu Dragão 2 está nos cinemas, e a DreamWorks lança (com exclusividade) na Windows Phone Store o game baseado no filme. Anteriormente disponível apenas para o tablet Nokia 2520 com Windows RT, agora está acessível a qualquer smartphone com o sistema operacional móvel da Microsoft embarcado.

O jogo Dragons Adventure possibilita uma imersão em um mundo com dragões. E o objetivo do game é justamente treinar esses lagartos voadores, como também resgatar os animais fantásticos de armadilhas. Há, ainda, múltiplas regiões no mundo para visitar, cada qual com desafios únicos a serem completados. Diferentes terrenos, objetos e condições ambientais trazem ao jogo uma experiência dinâmica.

Screenshots do jogo Como Treinar o seu Dragão

O jogo possui uma experiência muito interessante, e deve atrair jogadores, mesmo os que não assistiram aos filmes. Infelizmente, o Dragons Adventure não foi otimizado para dispositivos com apenas 512MB de memória RAM. Logo, vai requerer no mínimo 1GB. E ainda mesmo nos mais avançados Windows Phones, como o 1520, o jogo ainda apresenta engasgos. Logo, vemos que a produtora não aperfeiçoou devidamente o seu game.

Se você possui um Windows Phone a partir de 1GB de memória RAM, experimente um mundo cheio de dragões neste link da Windows Phone Store. Depois, que tal nos contar o que achou?


15

Comentários

DreamWorks lança para Windows Phone o jogo de "Como Treinar o seu Dragão"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar