LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft revela crescimento impressionante do Windows Phone em conferência

14 de julho de 2014 7

O Windows Phone está crescendo cada vez mais no mercado, ganhando o apoio de diversas novas empresas e desenvolvedores. Com isso, a Microsoft começa a ganhar confiança de que conseguiu correr atrás do prejuízo de ser a última gigante da tecnologia a investir em dispositivos móveis. De acordo com o que foi mostrado hoje, no primeiro dia da Worldwide Partner Conference, a empresa tem muitos motivos pra comemorar.

Segundo a Microsoft, o Windows Phone é o SO com maior crescimento anual, com o incrível índice de 91% com relação ao mesmo período de 2013. Além disso, também foi dito que o sistema é o segundo mais utilizado em 14 países, tendo passado o iPhone em 24 mercados. Com relação aos aplicativos, algo de suma importância para o sucesso da plataforma, a empresa disse que cerca de 500 novos aplicativos são disponibilizados na loja todos os dias, fazendo com que a loja chegasse ao incrível número de 270 mil aplicativos. Pode não ser um número grande se comparado à quantidade de aplicativos presentes nas lojas do Android e iOS, mas considerando-se que o Windows Phone começou a engrenar no mercado a partir da sua versão 8, pode-se dizer que a empresa está no caminho certo.

A empresa afirmou ainda que o número de aplicativos pagos aumentou 440% desde o lançamento do Windows Phone 8, o que enfatiza em como a nova versão da plataforma pode ser vista como um recomeço para a Microsoft. Mais detalhes serão informados sobre a empresa nos próximos dias, possivelmente algo sobre o que fará com o nome Nokia nos novos dispositivos e sobre o uso do Android. Fique ligado no TudoCelular para não perder nenhum detalhe!


7

Comentários

Microsoft revela crescimento impressionante do Windows Phone em conferência

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar