LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft oficializa a distribuição mundial do update Lumia Cyan e Windows Phone 8.1

15 de julho de 2014 20

Finalmente está entre nós. Hoje, a Microsoft vem anunciar o início para a distribuição mundial do Windows Phone 8.1 versão final e do update especial para os smartphones que já foram feitos pela Nokia, o Lumia Cyan. Nas próximas semanas, ou meses, teremos uma atualização distribuída de forma gradativa, em lotes, de acordo com país, modelo de Lumia e, em alguns casos, operadoras.

Ainda, a gigante de Redmond avisou uma feliz novidade para os donos de Lumia 520, Lumia 625, Lumia 620 e Lumia 720. Agora, esses aparelhos, com o update Cyan, irão obter a licença global do HERE Drive+. Esse fato significa que esses modelos poderão baixar os mapas de qualquer parte do mundo sem precisar pagar um centavo a mais para isso.

Além do Windows Phone 8.1, os Lumias terão, como de costume, uma atualização adicional. E o update Cyan virá com esses novos recursos:

  • Melhorias nos aplicativos de fotografia, como o Nokia Câmera, Estúdio Criativo e Storyteller. No caso do Nokia Camera, teremos uma nova e simplificada interface de usuário. Ainda, o Estúdio Criativo vai poder ser iniciado diretamente do rolo de câmera, facilitando o acesso à edição.
  • O novo Conectar Dispositivo agora pode ajudar você a detectar onde estão os seus acessórios bluetooth perdidos, mostrando o último lugar onde você os deixou.
  • Tanto o Lumia 1520 quanto o Icon receberão o Nokia Rich Recording e os recursos do Dolby Digital Plus 5.1. E, obviamente, as tradicionais melhorias de câmera, como aperfeiçoamento da captação em baixa luz, correção de cores, autofoco contínuo e melhoria na captação em formato RAW.
  • Ainda, a tecnologia de compartilhamento de telas da Microsoft irá permitir que você projete o conteúdo do seu Lumia 1520 ou Icon em aparelhos como smart TV ou um projetor.
  • E, por fim, teremos no novo SensorCore SDK Beta. É um pacote de soluções de software que permitem que seu aplicativo favorito (como Bing Fitness & Saúde) e outros gadgets possam usar a sua localização, fornecendo updates reais, como distância percorrida. Provavelmente, este é um recurso para trazer a compatibilidade dos dispositivos vestíveis, como os smartwatches, ao mundo do Windows Phone

Ainda não foi divulgando quando o Windows Phone 8.1 versão final e o update Lumia Cyan estarão disponíveis para os smartphones comprados no Brasil. Nós, no entanto, vamos informar aos nossos leitores quando as atualizações estiverem disponíveis. Fique, então, acompanhando as nossas próximas postagens aqui no Tudo Celular.[Nokia Conversations]


20

Comentários

Microsoft oficializa a distribuição mundial do update Lumia Cyan e Windows Phone 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar