LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Descuido: Ícone do WhatsApp aparece em conferência do Windows 8

17 de julho de 2014 3

Há tempos que os usuários do WhatsApp, mensageiro mais utilizado ao redor do mundo nos dispositivos móveis, vem pedindo que a empresa lance uma versão compatível com desktops e tablets, pedido este que até então não foi negado, mas também não foi confirmado e, é claro, a única coisa que nos resta é a angústia da espera por um anúncio oficial. Não é de hoje também que nós ouvimos rumores de que a equipe responsável pelo mensageiro está trabalhando em uma versão para computadores.

Se os rumores já nos deixam felizes com a notícia de que um dia ele pode mesmo ser lançado para desktops e tablets, coisas como estas nos fazem reforçar as esperanças. Durante uma conferência do Windows 8, a Microsoft, por descuido, acabou deixando vazar um ícone do WhatsApp na interface do seu sistema operacional, indicando que, talvez, o aplicativo já estivesse pronto para a plataforma. Além dele, um ícone do Spotify também é visto com clareza, indicando que além do site, o usuário poderá baixar o aplicativo oficial.

Tom Warren, do The Verge, não deixou o acontecimento passar em branco e já divulgou na íntegra um vídeo no momento exato em que a Microsoft acaba mostrando os ícones. De fato, ainda não se sabe qual foi o motivo da empresa ter mostrado ele na conferência, mas tudo já está sendo tratado como um "pequeno engano".

Neeraj Arora, vice-presidente do WhatsApp, afirmou em uma rede social que todo o conteúdo apresentado no vídeo não passa de um simples engano, de fato, por parte da Microsoft. Ele se limitou a dar mais informações, embora tudo ainda pareça suspeito. Vamos continuar na expectativa para que o WhatsApp também ganhe uma versão para desktops, mas até lá, o que nos resta é apenas esperar.


3

Comentários

Descuido: Ícone do WhatsApp aparece em conferência do Windows 8

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar