LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cortana poderá chegar ao Reino Unido em menos de duas semanas

19 de julho de 2014 7

Para aqueles do Reino Unido, a espera está quase acabando. Isso mesmo; estes usuários estão prestes a receber a Cortana - assistente pessoal do Windows Phone. Marcus Ash, programador da Microsoft e engajado no projeto Cortana informou hoje através do Twitter que em menos de duas semanas o país receberá uma atualização que inserirá a tão desejada Cortana no sistema.

Tweet Marcus Ash

Cortana é uma assistente pessoal capaz de fornecer respostas simples ou mais complexas acerca de assuntos variados. Muitos dialogam com a assistente e ficam satisfeitos com suas respostas. Para os usuários estadunidenses, a Cortana já está disponível desde o lançamento da prévia do sistema WP 8.1, há pouco mais de três meses.

A assistente ainda não sabe falar Português, mas espera-se que muito em breve ela chegue para nós, compreendo o nosso idioma.


7

Comentários

Cortana poderá chegar ao Reino Unido em menos de duas semanas
  • Para as pessoas que utilizam o S-Voice, tem um app que melhora a qualidade da fala dele. É algo como Samsung TTS Brazilian.

      • Essa parte de responder quem é o Google Now faz, agora a de conversar com você realmente ele peca.

          • TheGreenTobot eu já uso a Cortana em inglês dos Estados Unidos a quase 1 mês e eu posso te afirmar ela é realmente uma assistente pessoal muito inteligente. Ela conversa com você, responde perguntas, faz o que você pedir, e ultimatente após ela ter uma atualização ela entende elogios e se você pergunta por exemplo: Who is Bill Gates? ela fala quem é, a profissão, se tem filhos, quando nasceu, sabe ela conta tudo eu fico impressionado com a capacidade e inteligencia dela sem falar que ela é muito cativante quando ela sair em português do Brasil cara vai ser uma festa enorme aqui em casa.Cortana é a melhor de todos

              • Google Now não é ruim não, tem funções bem interessantes para um assitente, como te mostrar o horário dos ônibus. S-voice não acho prático. Nunca usei nem Siri nem a cortana.

                  • Possivelmente so no meio do ano ou final do ano que vem ele chegue em Português estou muito ansioso pra cortana realmente ser uma assistente pessoal, Nokia e Micro inovando nesse ponto e olha que com pouco tempo de vida ela é tão boa quanto Siri,S-voice,Google Now mais um ano e ela sera a melhor.

                      • infelismente para o português a cortana vai demorar um pouquinho...

                          • Tomara que venha completo para o português! Não igual ao S-voice por exemplo, a voz muito robotizada.

                              LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                              Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar