LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança novo portal para ensinar as pessoas a utilizarem o Windows Phone 8.1

21 de julho de 2014 0

Quando a Microsoft lançou o seu novo sistema operacional para dispositivos móveis, o Windows Phone, todos ficaram espantado em quão diferente ele era de todos os outros sistemas disponíveis na época. O tempo passou e a plataforma da Microsoft se tornou uma das maiores do mundo, passando sistemas consolidados como o BlackBerry OS. Contudo, até os dias de hoje ainda há quem fique um pouco intimidado com a cara diferente do sistema, tendo certo receio em migrar de outra plataforma para o Windows Phone.

A Microsoft resolveu retirar um pouco dessa "má impressão" das pessoas com o seu sistema, lançando um portal que ajuda o usuário a conhecê-lo e decidir se deseja realizar a mudança ou não. Acessando o site criado pela empresa, você poderá aprender sobre todas as funções básicas do sistema, de uma forma muito bem explicada por meio de vídeos. Lá é possível descobrir desde como se organiza as famosas tiles do sistema até o modo de uso da Cortana, assistente virtual controlada por voz que deus as caras na versão 8.1 do Windows Phone.

É bom ver que a Microsoft está interessada em levar novos usuários à plataforma, porque temos tido muitas notícias não muito animadoras sobre os planos da empresa para a recém adquirida Nokia, o que desanimou muita gente de comprar um aparelho com o Windows Phone.


0

Comentários

Microsoft lança novo portal para ensinar as pessoas a utilizarem o Windows Phone 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar