LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One M8 com Windows Phone pode abalar o domínio da Nokia na plataforma

29 de julho de 2014 12


A Nokia fez uma escolha arriscada ao não optar por seguir as demais fabricantes no Android. Porém, isto fez com que ela se tornasse absoluta no Windows Phone, fazendo inclusive que a empresa fosse adquirida pela Microsoft. A HTC, por sua vez, decidiu abraçar os dois sistemas, lançando ótimos aparelhos desde o início de ambas as plataformas, mas nunca atingindo um nível de soberania como o visto com a Nokia no Windows Phone ou com a Samsung no Android.

Contudo, a empresa taiwandesa tem se destacado nos últimos anos no Android, com o HTC One M7 e agora com o M8, que é forte candidato ao título de melhor smartphone de 2014, segundo inúmeros sites especializados. Muito se deve ao acabamento premium que a empresa disponibiliza em seus modelos, além da interface Sense, muito elogiada por todos. Recentemente, tem se visto muitos rumores de que a empresa irá lançar um novo aparelho para o sistema da Microsoft, com especificações e aparência herdadas do One M8, o que fará dele um ótimo dispositivo, e pode dar sérias dores de cabeça para a Nokia, que ainda não conseguiu emplacar um modelo com hardware de peso este ano.

Mais detalhes sobre o dispositivo devem ser liberados até o final do ano, então fique ligado no TudoCelular para não perder nada!

  • O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

HTC One M8 com Windows Phone pode abalar o domínio da Nokia na plataforma

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar