LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Office Touch será lançado para Windows Phone, em alguns meses

30 de julho de 2014 0

Quando a Microsoft lançou a sua versão do Office para iPads com uma interface renovada e totalmente voltada para o uso em telas de toque, todos pensaram que um lançamento para suas próprias plataformas ocorreria em breve. Porém, parece que a empresa não liga tanto assim para seus próprios sistemas, e nada foi falado sobre uma versão para Windows Phone ou para o próprio Windows, pois existem tablets e notebooks com touchscreen que utilizam o sistema.

Segundo Paul Thurrott, já famoso por alguns vazamentos com relação à Microsoft, o aplicativo pode finalmente ser disponibilizado para outros aparelhos além do iPad, afirmando inclusive que ele chegará ao Windows Phone e sua versão padrão "em alguns meses". Aparentemente, o app será melhor do que o disponibilizado para o aparelho da Apple, com diversas novas funções e uma interface totalmente característica dos sistemas da Microsoft.

O update pode marcar uma nova era na empresa, pois ela é muito criticada por seus usuários ao lançar funções e aplicativos novos para outras plataformas, antes mesmo de lançar para a sua própria. Não foram revelados mais detalhes sobre a disponibilidade da atualização, restando apenas aguardar para saber mais.


0

Comentários

Office Touch será lançado para Windows Phone, em alguns meses

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar