LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wunderlist chegará ao Windows Phone e Windows 8 em breve

31 de julho de 2014 0


A loja do Windows Phone está ganhando cada vez mais aplicativos, já possuindo praticamente todos os mais baixados das lojas de plataformas rivais. Aparentemente, esta lista está prestes à aumentar, pois o Wunderlist, famoso aplicativo que permite a criação de listas de tarefas, chegará ao sistema "em breve", assim como para o Windows 8.

O aplicativo foi recentemente atualizado para sua versão 3, que trouxe mais de 60 novidades, dentre mudanças na interface e novas funções. Agora, está disponível na página de download do site, que pode ser vista abaixo no nosso link para a fonte, que eles disponibilizaram opções para download de versões para Windows Phone e Windows 8, com o aviso de que estará disponível brevemente para ser baixado.

Não foram dadas mais informações sobre a disponibilidade do app para ambas as plataformas, apenas sendo dito que a versão já está praticamente pronta para ser lançada no mercado. Parece então que já podemos retirar este app da lista de aplicativos utilizados como desculpa para ridicularizar o Windows Phone com relação às outras plataformas, algo que tem se tornado cada vez mais difícil de ser feito pelos usuários de sistemas rivais.

Fique ligado no TudoCelular que avisaremos assim que o app aparecer na loja, e não esqueça de deixar seu comentário abaixo!


0

Comentários

Wunderlist chegará ao Windows Phone e Windows 8 em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar