LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blackboard, software de educação, chegará em breve para Windows 8 e Windows Phone

04 de agosto de 2014 0

Confirmado pelo pessoal do WMPoweruser, o software Blackboard, bastante utilizado por universidades americanas para facilitar a comunicação entre os professores e alunos (entregas de trabalhos, notas, etc), agora também vai ganhar uma versão para dispositivos Windows Phone e Windows 8. Basicamente, ele funcionará como um mensageiro mais completo para quem realmente precisa enviar arquivos escolares e coisas do tipo.

O anúncio foi feito informalmente por uma procura e publicação de vaga de emprego publicada pela empresa em Xangai, China. A empresa está à procura de desenvolvedores de aplicativos para as duas plataformas que procuram publicar seus apps para milhões de estudantes ao redor do mundo. Veja abaixo alguns detalhes da vaga:

  • Desempenhar o papel de desenvolvedor sênior em vários aplicativos usados por milhões de alunos e professores de todo o mundo
  • Cooperar com a nossa equipe de design para criar pelas experiências de usuário e, em seguida, implementá-las com código igualmente elegante. UI [User Interface] é uma paixão de vocês!
  • Trabalhar com uma equipe colaborativa e apaixonada, pessoas talentosas que adoram usar e fazer excelentes apps.
  • Tornar o ensino melhor. Você se lembrar de como a educação carece de muita coisa, e você deve estar animado para ter uma oportunidade de mudar isso por completo

A vaga completa pode ser vista nesta página do LinkedIn. Ainda não se sabe a data exata de quando o aplicativo será lançado, mas se formos levar em conta a data de publicação da vaga, podemos esperar mais alguns meses para que ele chegue às lojas.


0

Comentários

Blackboard, software de educação, chegará em breve para Windows 8 e Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar