LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Update 1 do Windows Phone 8.1 traz compartilhamento da internet via Bluetooth

04 de agosto de 2014 9

Como anunciamos mais cedo, o Update 1 do Windows Phone 8.1 já está sendo distribuído na sua versão prévia para desenvolvedores. Como é apenas uma atualização pontual, o sistema está recebendo apenas algumas novas funções e refinamentos. E uma nova ferramenta interessante percebida é justamente a opção de compartilhar a internet através de conexão Bluetooth.

Semana passada, noticiamos que o Update 1 da plataforma receberia um grande avanço no Bluetooth. Além do áudio em alta qualidade trazidos pelo codec aptX para o A2DP, temos também o perfil PAN (personal area network) e o suporte à navegação nas informações das músicas por AVRCP.

É justamente o perfil de Bluetooth PAN que permitirá compartilhar a internet via Bluetooth. Na plataforma, tal fato só era possível via WiFi. Agora, você só precisa ir em configurações, depois em compartilhamento de internet e escolher partilhar sua conexão de seu smartphone via WiFi ou Bluetooth.


Após a grande atualização para a versão 8.1 do sistema, temos o primeiro update. Esses refinamentos, no entanto, servem mais para trazer funcionalidades que não ficaram prontas a tempo, ou para manter a satisfação do cliente. É usuário do Windows Phone? O que achou de ter mais essa opção? Deixe a sua opinião nos comentários.


9

Comentários

Update 1 do Windows Phone 8.1 traz compartilhamento da internet via Bluetooth

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar