LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft já trabalha para corrigir o "bug da tela roxa" no Lumia 930

13 de agosto de 2014 11

Desde que foi lançado, o Lumia 930 tem encantado diversos usuários com o seu visual elegante e com diversos recursos que estão presentes no aparelho, entretanto, um smartphone sem bugs não é um smartphone, certo? E como com a Nokia não é diferente, o mais recente dispositivos de alto custo da empresa vem enfrentando um problema (nada catastrófico) com a sua tela.

Algumas unidades do Lumia 930 americano e europeu estão com um incômodo problema de "tela roxa", isso mesmo. A tela dos dispositivos apresentam uma coloração roxa na parte inferior da tela, o que acaba se tornando um grande problema para aqueles que adquiriram o produto no seu lançamento. Embora esse problema não afete muitos países, o Brasil já conta com alguns relatos de usuários que também estão presenciando esse bug nada agradável.


No dia de hoje, via Twitter, o suporte da empresa confirmou para um usuário que já está trabalhando em medidas para corrigir esse problema. No entanto, a empresa não fará a substituição dos dispositivos, e sim lançará uma atualização de software capaz de corrigir esse problema com a tonalidade.

Enquanto a Microsoft não lança a atualização, você pode dar uma melhorada na situação indo em Configurações > Tela > Ajustar perfil de cor > Avançado e na opção de tonalidade, mude de neutro para verde.

O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Microsoft já trabalha para corrigir o "bug da tela roxa" no Lumia 930

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar